Início de Abril

Oieeeee.... Não sumi, na verdade sumi... mas é que o mês de março foi meio agitado , na verdade eu mal conseguia ter o tempo para poder atender (assuntos pessoais, mas eram coisas boas)....
 Entramos em Abril, meu mês!!! Ehhh kkkk daqui uns dias é meu aniversário 😎
Lembrando que um ano atrás eu tinha dado uma pausa e não sabia se iria voltar e cá estou eu... 
Precisamos comemorar! Quando estiver perto da semana, eu aviso! 
Mas agora vim contar que consigo voltar a escrever ... agora vai! Kkk vai mesmo 
 Então vou colocar bonitinho aqui...
Minha última postagem tinha sido dia 20 de fevereiro, mais de um mês.... Realmente estava corrido 
adoro quando estou com os biquinhos assim, eles ficam mais sensíveis e louquinhos para serem lambidos... Nossa! Eu deixei de por um relato aqui e me arrependo, aí... Ele mamou tanto meu peito que fiquei louca, eu gozei só com ele mamando os biquinhos, minha boceta se contorcendo de tesão enquanto mamava... Super adoro quando é assim, para se esbaldar neles 

Comentários

  1. aniversario em abril? meu tb, vou a sp no fim do mes, vai estar atendendo sera?

    ResponderExcluir
  2. Mia maddox é fantástica ela gozou gostoso comigo adoro !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?