Cheguei! Cheguei chegando a zorra toda

Oieeee meus amores!!!!! Sentiram minha falta??? Esses dias aconteceu tantas coisas boas e ruins... tive uma perda este fim de semana que fiquei ruim, mas a vida segue!!! Desdo último  relato eu atendi bastante, mas ai tem um problema.. eu não  lembro de tudo... é  muita coisa... kkk vou falar de quinta feira até  hoje, mas lembro vagamente de algumas coisas kkkk bom  meus gatoes... cheguei!!! Kkk aqueles que não  relatar por favor não  fiquem chateados! Saiam comigo de novo que eu coloco aqui (tem que ter jogada de marketing)  kkk conheci bastante caras legais esses dias, teve até  um que ficamos conversando bastante, o outro novinho de 18 anos com super atitude de homem maduro, os com pesos na consciência, os tarados super tarados 😆 bom vou começar:
QUINTA FEIRA

Meu primeiro atendimento do dia foi no Butantã... o rapaz me ligou e falou que estaria me esperando próximo com uma van... eu e minhas presepadas.. chegando la, entrei na van porque ele não  sabia onde era o hotel mo cara de bravo, gatinho, barbudo mas parrudo... blz fomos para o quarto e tiramos a roupa e fomos tomar um banho, cheguei  na cama e comecei a chupar ele, o mocinho ja estava estourando de tesão .. ai ele veio chupar meu peito, dando beijinho  neles, nisso chupei ele mais um pouco  e coloquei a camisinha no pau dele.. 5  sentadas e ele gozou gostoso pra mim... ficamos conversando porque depois ficou todo sentindo por causa da mulher dele... ficamos mais falando do que outra coisa, mas daqui a pouco começo a mexer nele novamente e o pau dele ja esta duro de novo... começo a chupar de novo e vou colocando tudo na boca... ate q ele não  aguenta me empurra e goza na toalha... haha foi na toalha... tomei um banho e me arrumei e fomos embora... fui almoçar  e depois fui para outro la no Jabaquara...

Chegando la no for lovers lotado  (nunca vi aquele hotel lotado sem quarto) estava me aguardando meu motoboy (vcs tem tudo cara de mal) ficamos na salinha esperando, fiquei um pouco preocupada porque tinha que ir pra facul... fomos  pro quarto e começamos  a nos pegar ali com roupa mesmo... tiramos e fomos tomar banho, voltamos pra cama e começou  a fuleragem.. haha começamos  a nos beijar bastante e aquele tesão... ele chupando meu peito e   depois eu desci pra chupar  o pau dele, deixando bem babado... ele era tesudo, lembro que gozei  beijando ele e me esfregando nas coxas...ele colocou a camisinha e meteu em mim, fiquei de 4 e ele meteu gostoso, depois fui em cima.. mas no final acabei chupando ele mais até  ele não aguentar e gozar pr mim kkk fomos nos limpar e depois  voltamos pra cama e ficamos conversando.. uma pessoa agradável de conversa...comecamos tudo de novo e no final ele gozou gostoso de novo eu chupando ele.. não do muitos detalhes porque não consigo lembrar de tudo ... tomei banho e fomos embora porque tinha q vir pra facul...


SEXTA FEIRA
não era para eu atender sexta, tinha deixado meu dia livre pra algo importante que tinha acontecido comigo no pessoal, mas no final como não tive aula e fiquei um pouco nervosa, acabei atendendo as 19h um gatinho lá  no Glória.. combinamos o horário  e quando se encontramos no hotel tivemos que esperar  30 minutos pra liberar uma suíte,  mas ele estava com o horário contado pq ele ia buscar a mulher dele... o bichinho estava cheio de tesão, louco pra me pegar.. subimos pro quarto e jogamos uma água rápida ... nisso fomos pra cama e comecei a fazer um carinho gostoso nele e ja fui chupar ele, comecei bem babado até  q ele pegou a camisinha e colocou, subi em cima e mexi até que gozou pra mim gostoso... tomei um banho, ele trouxe duas garrafas geladas de cerveja e tomamos antes de partirmos...
 Fui pra zona leste encontrar meu moreno que a muito tempo que não se víamos, desde quando comecei com o blog... quando saímos a primeira vez, pensei que ele não me ligaria d3 novo.. kkk ele ficou muito tenso e pensei que ele tinha detestad..... na semanas seguintes percebi que ele amou...  enfim...  fomos para o motel e tomamos um banho naquele calor... lindo o motel... não vou falar qual era kkkkk a ducha toda diferente, parecia criança quando descobre algo legal... blz.. fomos para a cama e ele veio com a boca quente dele mamar em mim..ahhh ele ficou mo tempão chupando e lambendo os biquinhos dos meus seios (deu até tesão  em lembrar) até  q ele veio e colocamos a camisinha... ai murchou  kkk meu... como ele so estava fazendo sexo com a mulher e não por fora não acostumou mais... então ele voltou a me chupar e pronto animou de novo.. então tive q ir chupar ele tmb até ele gozar pra mim gostoso... kkk me arrumei e fui embora...


HOJE
Começou com os ximbas... o cara ia marca e ficou fazendo mil perguntas e não marcou nada... blz... nisso o meu japa que aa vezes tira minhas fotos e quis sair comigo e mais uma... la vai eu atrás de outra naquele site... gente! As vezes eu penso que é fácil vcs acharem mulher, mas não  é não! Vc procura algo específico  e as vezes quando acha a menina não pode e não faz...gente! Ai achei uma e ele outra, mas a que ele queria eu não gostei  (sou ciumenta) kkk mentira! Não  gostei do perfil, ela parecia muito seca e mecânica... não gosto porqur eu não sou assim... só q ele tmb não queria a que eu quis.... ele falou q estava muito estranha e tal... final..m combinamos com a q eu escolhi e fomos..m cheguei primeiro e tomei um banho e me arrumei... ai ele chegou e foi tomar um banho... ele saiu do banho e ja começou a me atacar... kkk lambendo meu peito e desceu pra minha bocetinha... nisso ele pegou o consolo e colocou na minha bocetinha enquanto ele mamava gostoso, ai chegou a moça  que eu escolhi... kkkkk meu!!! Que raiva! Vcs homens realmente são treinados  pra saber se o cara é  viado e pra saber se a garota é  q nem na foto... não!  Ela não era que nem na foto! Gente que raiva! Kkk ele olhou pra minha cara como se falasse... eu te disse! Kkk ela foi tomar um banho e veio... pelo menos o peito era parecido com o meu, mas ainda o meu é maior! Haha ela começou a chupar meu peito e ele tmb enquanto eles chupavam eu mexia no consolo na minha ppk... a moça estava meio perdida (eu não vou falar quem é, mas é la do site) nisso começamos a chupar o peito dele e demos alguns selinhos.... (quem me conhece sabe como sou pra beijo) ele se masturbou enquanto fui chupar ele... nisso voltei pro peitinho dele e ele gozou no peito e perna dela....tomamos banho ele foi embora  primeiro,  eu me arrumei e fui tmb porque tinha que ir e ela ficou lá!

Fui pra sé! É! Sabia que lá  na sé tem um hotel bem melhor que aquele messalina do tatuape? Bem maior e bem limpo... tem até elevador kkkk é sério!  Fica uns 5 minutos da estação.... fica a dica...bse chama "pallion" alguma coisa assim... bom eu fui encontrar o barbeiro tatuado que sai com ele lá  no começo  do ano, um dos meus primeiros relatos... toda vez ele tentava marca, mas dava alguma coisa e deu um bolo uma vez que quase quis matar ele e vai kkkk cheguei no quarto e tirei minha roupa... ele tmb e ele veio mamar nos meus peitos, até que desci e comecei a chupar aquele pau gostoso, eu mamava em modo reza kkk ele veio e começou a chupar minha bocetinha, se lambuzando com o melzinho na barba dele toda e foi, nisso coloquei a camisinha e ele veio em cima de mim... ele fez uma posição meio cruzado comigo kkk e começou a meter gostoso em mim, nisso naquele tesão ele acabou gozando pra mim... ele foi se limpar e voltou pra cama... ficamos conversando e ele mostrando foto do cachorro dele que sou apaixonda!! Muito lindo! Tem até  roupinha   dos minions... kkkk nisso antes de ele ir embora, fui começar a chupar ele.. se animou todo e comecei a chupar... ele batendo e eu passando a língua nele.. até que ele gozou e se acabou kkkk ele se arrumou e eu tmb fui me arrumar... se despedimos e eu fui pra facul.. pra aula insuportável de contabilidade....



To com um consolo agora!!! Kkkk já da pra fazer alguns de minha putinha.... kkkk quem se habilita??? Valor diferente pra isso  heim! Kkk

Bom gatoes... até  amanhã!!! 

Comentários

  1. É a segunda vez que leio seus posts aqui, e esse último sobre achar alguém foi bem legal, já peguei seu contato umas duas vezes, e desisti, sei lá, nunca sai dessa forma, mas tenho curiosidade mas falta um pouco de coragem, de na hora não ser a pessoa da foto e por aí vai... Legal seu lado compreensiva.
    Quisá um dia marcamos!

    ResponderExcluir
  2. a se eu tivesse grana,a se eu morasse em sp rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?