Voltar com tesão

E aiiiiiiiiii!!!! Gente... Quero agradecer de quem não desiste daqui do blog kkkk estava passando por umas coisas e acabo procrastinando e quando vou vê já estou capotada na cama... Apesar que tenho que postar uns 4 que atendi ao decorrer das semanas, teve um que eu tinha que ter postado ontem que nós saímos numa segunda, mas tento encaixar... 🤗
  Bom.. acho que este feriado do dia 9 vou atender normalmente (eu mantenho atualizado e avisado);
  Espero que a maioria já tenha tomado a vacina e nada de ficar escolhendo bonitos! Tem que se proteger! 
  A minha se TD der certo, só dia 16 de agosto (minha cidade não tem a Xepa 😞) 
Eu falei que estou com os biquinhos sensíveis??? Quem sabe, sabe o que significa 😈😏 
 Eu só nas safadezas e fico com mais tesão com eles assim (nesse frio ajuda ainda) 
Então por ser boazinha e estar com saudades de vocês 💋 vou fazer 2h por $150... Mas é pq eu sou boazinha, tá? Kkk mas vamos lá: 

Hoje depois dos ximbas (que até pedido de namoro teve) kkk recebi a mensagem do meu novinho (descobri que ele tem 25 anos e eu achando que ele tinha 18) kkkk
Marcamos para o final da tarde e fui encontrá-lo lá no messalina. Depois de subir 500 escadas cheguei no quarto e ele já queria me agarrar (ele é carinhoso), mas a ogra aqui queria respirar e precisava se acomodar antes... Respirei e tirei a roupa, ficando só de lingerie, ele tinha acabado de sair do banho. Deitei na cama e ele veio em cima já chupando devagarinho os biquinhos e eu ficando com vontade... Deixei ele mamar bastante revezando nos dois, falei para ele deitar e foi minha vez de descer para o pau dele, fui engolindo devagar e deixando molhadinho enquanto chupava ele todo, enfiando devagar. Revezava dele me mamar e eu chupar seu pau, coloquei a camisinha e subi no seu pau, encaixei devagar e fui sentando enquanto ele mamava nos biquinhos, até eu começar a ir mais forte  e ele gozar gostoso, mas eu parei? Não! Continuei indo mais até dar mais outra 😏... Aqui é potência (sqn) sai de cima e ficamos conversando bastante, até termos que ir embora... Eu tinha que lavar os cabelinhos kkk


Vou colocar foto amanhã... Agora tá friozinho pra tirar uma ...

Além de eu ter demorado pq estava caçando bugiganga na shopee 😬☺️
Vejo vocês amanhã 

Comentários

  1. Jamais desistirei do blog..melhor mesmo é marcar e chegar junto no presencial..entendo

    ResponderExcluir
  2. Amo ler esse blog, sempre passo aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ménage de peitões

Cadê meu presente?