Aa vezes no silencioso

Olá babes! Como vão? Achei fofinho umas mensagens que recebi de alguns ❤️ 
 O motivo que eu desapareco daqui as vezes, eu conto para com que eu saio... É mais fácil do que explicar aqui pois cada um iria interpretar uma coisa e no final ninguém ia entender nada. 
 Mas não foi abandono, eu venho quando eu estou bem... Essa quarentena mexeu com todos e as vezes tenho que repor minhas energias para ficar tudo bem. 
 Sinto saudades daqui, é as vezes um escape encher o saco de vcs aqui e que acompanham... 
 Vou tentar o máximo a tudo se encaixar e voltar ao normal... Sinto falta de vcs tmb, sair , eu dar os conselhos kkkk sei resolver tua vida, mas não sei por ordem na minha kkkkk
  Vamos aproveitar, já que meu biquinho está sensível e hidratado, assim fica uma delicinha para passar a língua neles e deixar ela molhadinha de tesão (é uma conversa muito boa kkk) 

saiu só este fiozinho de creme, pq a válvula tá um saco para sair... Mas peito hidratado e macio temos!!!! Kkkkk 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?