Ter tesão ou não ter?

Olá babes! Esfriou para caramba e meu nariz fica um chafariz a noite... Eu não sei como aguentar este clima. Sim! Eu vou reclamar do frio, até a primavera voltar 🙄. 
 Hoje estava em conversa com um cliente e fiquei pensando nisto agora a noite, já pensei várias vezes, mas hj foi mais uma vez no como nós acabamos tendo química com as pessoas ou não. Quantos podem ter tido espectativas e se frustrado, a mesma coisa acontece comigo tmb... As vezes acho que vai ser um sexo legal ou uma pessoa bacana e acaba vindo alguém que acaba sendo aquela coisa mecânica... É frustrante!  Aconteceu esses dias comigo e me senti mal, ele era bacana, mas foi algo meio massante e nem conversa teve... Meio que forçado.... Mas isso é normal, só é meio um desabafo. Não quero que o cara chegue e pense que não pode me tocar e nem nada. Não seja engessado! Mesmo sendo tímido vc consegue ser um safadão! 😈.

Vamos lá:

Hoje estava pela Lapa a tarde, tinha um marcado e fui para lá. Depois de atrasar uns 10 minutos por causa do trem, cheguei no quarto lá no Queen e me deparo com um grisalho alto 😍 (na foto do perfil ele parecia menor que eu, e eu fui de salto) respirei um pouco e ele encostou na parede e comecei a beijar devagarinho e tirando a roupa um do outro aos poucos, fiquei de calcinha e fui para a cama e ele me deitou chupando meus biquinhos de leve, passei a mão no pau dele enquanto ele mamava bem gostoso neles. Virei e desci para o pau dele e comecei a chupar bem devagar e deixando babado revezava em mamar passando meus peitões nele e ele mamando em mim. Deitei e ele veio lamber os biquinhos e foi descendo para a minha bocetinha, ele foi passando a língua no grelinho e deixando mais molhada.... Ele lambia ela toda bem devagar e gostoso até que me apertei nele e gozei.
  Me recuperei e foi a minha vez de chupar ele, fui mais forte mas como ele estava pra gozar eu parei para aproveitarmos mais, coloquei a camisinha e sentei... Meti com vontade e ele segurando na minha bunda, até que não aguentou e gozou gemendo no meu ouvido 😍😏. Relaxamos e acabamos ficando conversando um pouco... Fomos tomar banho e se vestimos para se despedir. 

Lá vai eu correndo para o Papillon pq um bonito já estava me esperando. Cheguei no quarto e me deparo com um meio clone do cantor Leonardo (parecia pra caramba kkk) 
 Respirei um pouco, né e ele meio tímido e tal.. tirei minha roupa e ele tmb e pediu para eu sentar na cama e já veio fazendo uma espanhola (a seco)... Ele parou e fui chupar o biquinho bem de leve. Ok 
Ele deitou e eu continuei a espanhola, mas ele não queria que chupasse. Ok 
 Comecei a passar a mão nele e a mexer no seu pau, deixando ele duro... Voltava para ele mamar no meu peito e voltava a mexer no seu pau. Coloquei a camisinha e fui em cima, fui sentando forte e ele metendo por baixo mais forte... Sentei mais e ele me virou para vir em cima, colocou o pau dele e meteu mais forte... Mas ainda não estava de boa , fomos tentar de lado e não deu. Então tirou a camisinha e fui mexer no pau dele, devagar deixando duro e passando meus peitos nele, então ele começou a se tocar e eu comecei a mexer nos meus peitões e passar minha língua no meus biquinhos, falando sacanagem para ele... Até que ele estourou e gozou bastante. Relaxou e ficamos conversando bastante mesmo, até pq ele é professor... Fomos tomar um banho para se limpar e se despedimos para ir embora.... 
  

𝚅𝚎𝚎𝚖 𝚊 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚌̧𝚊....
  

tinha ido tomar banho... Agora estou quentinha, limpinha e hidratada .... Tem que passar hidratante pq neste frio resseca tudo kkk dá uma chupada gostosa neles kkk esperando, pq eu gosto kk

Besos 

Comentários

  1. Sempre bom que rolê uma química, apesar de ser meio paradoxal transar mecânico parece ser muito por obrigação?? Kkk enfim no fim desse mês vou te conhecer Mia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?