Voltei! Voltei voltando

Olá sumidos! Quanto tempo heim?! O que vocês aprontaram na minha ausência??? Estive a quase dois meses sem escrever aqui, por motivos pessoais e vários outros fatores... um deles foi a briga relatada no último post, eu perdi a linha e agredi a menina da minha sala, batendo mesmo nela e nisso a bonitona deu parte de mim na polícia e estou com um b.o nas costas, e isso foi um dos motivos do meu estresse constante; Além disto teve outras coisas no meu pessoal, mas que estava meio difícil resolver... mas neste tempo que não escrevi aqui, ainda estava atendendo normalmente.. então desculpe aqueles com quem sai e queria o post aqui, promento q se houver a próxima coloco mesmo! Conheci bastante cara legal.. como tmb tive muito ximba lixo! Só cara enchendo o saco!
 Então imagine o nivel de estresse  kkk
Recebi algumas mensagens de alguns que sentiram falta dos meus posts, mas nunca sairam comigo ou seja... "só batem a porra da bronha, mas marca pra sair comigo que é bom, nada!" Nem respondo mais quando me mandam mensagem.. resolvi fazer umas 2 mudanças em atendimento para evitarmos estresse e vocês não me acharem grossa no telefone:

1) COLOQUEM A CARALHA DA SUA FOTO NO PERFIL DO WHATSAPP!  Sério!  Eu nem to respondendo mais quando aparece sem foto, se insiste demais eu ja falo p colocar, ai se ficar brigando por causa disso, eu ja mando p listinha dos 4m.
Mas Mia você ja me conhece! (Foda-se! Você tem que se identificar, se ja saiu comigo ta se escondendo porquê? )
Mas eu sou casado ( E o que tem eu com isso?? 95% dos meus clientes são casados, noivos, namorados, juntados, bigamos e nem por isso atrapalhou dr sair comigo, então nem tem desculpa) SEM FOTO, BLOQUEIO!

2) MARCOU E DESMARCOU EM CIMA! Essa é mais para quem já é cliente meu!! Esses dias passei estresse com isso... me enche a porra do saco um dia antes ou horas antes e quando ta perto do horário desmarca! Me atrapalhando toda com minhas coisas e me fazendo perde cliente... então pra não me estressar mais é o seguinte: marcou comigo e desmarcou em cima da hora, no próximo programa que marca o valor vai para 150 reais!
Mas Mia imprevistos acontecem (sim! Mas vc ja tem q se adintar antes e me avisa beeeeeeeeeemmmm antes para eu não sai perdendo.. a maioria de vocês são assalariados e tem o dinheiro garantido, o meu ganho por isso... então não me atrapalhe se você não for ir!) Sr.Mtv e mais um que esqueci como falei dele aqui, se houver de vocês quererem marcade novo o valor vai ser esse!

Fora isso por enquanto esta tranquilo e continuo o mesmo amor kkkk queria ter me lembrado de todos para poder relatar, tem uns que foram bem engraçados, sérios kkk então se esta semana ja atender, vou relatar tudinho aqui de volta! Kkk

Ahh! Lembrando  que não faço mais atendimento em dupla com outra GP, por valor nenhum a mais! Só atendimento a casal esta normal, mas fazer duplinha com outras não faço mais!

Sentiram falta deles???? Kkk ai estão! Prontinho para o carinho de vocês!  Kkkk boa noite e até amanhã gatoes!

Comentários

  1. Que maravilha não vejo a hora de conhecê-los e me fartar de tanto mamar neles...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?