Ops... Acho que agora retornei de verdade

Haha... da até vergonha de aparecer aqui e falar que voltei (de novo) kkkk meu... Eu estava com alguns planos, mas estes não deram certo kkk por isso dei a sumidinha... Mas como disse que meus planos não deram certo.. cá estou de volta para vocês! É desta vez é mesmo! Kkkk como tinha prometido antes vou postar umas brincadeirinhas aqui e aproveitar bastante pra quem perdeu quase um ano de blog... kkk
Para me redimir sobre esses tempos que fiquei distante de vocês.. Quarta, Quinta e Sexta feira o motel é por minha conta ... Haha isso.. Mas vale apenas para o Messalina no TATUAPÉ ... lembrando que só é válido dias 1, 2 e 3 de AGOSTO (se após essa data alguém vim falar sobre essa promoção... já vou mandar tomar no meio do cu) como vai funcionar: você apenas me dará o valor do meu programa e o motel fica por minha parte... E Ai? Já da uma ajudinha né? Bom... como essa semana ainda não começou minhas aulas, posso atender até um pouquinho mais tarde... Então da para brincamos gostoso... E Ai?
Só peço que vocês me avisem antes de marca que é a promo aqui do blog... Lembrando que só é válido para quem marca no Messalina no TATUAPÉ... em outros lugares NÃO! BJOS AMORESSSS

Comentários

  1. Oi Mia saudades de vc, nossa que delícia seus seios são fantásticos de gostosos, eu queria fazer vc gozar novamente como na última vez, se der vamos marcar sim.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha DEUSA. O valor do programa é o mesmo que consta no photoacompanhantes?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha potência de mulher. Vc seguidores da Mia aproveite a oportunidade de está com ela, pois eu queria muito está com ela e não posso, por viver em estado diferrdif bem distante dela.

    ResponderExcluir
  4. Seus seios são os mais gostosos que chupei até hoje, fazer você gozar me deu um tesão louco !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?