Tesão, ok.

Olá meus amores!!! Sumi de novo! Kkkk a chuva me deu preguiça! Kkk mentira..
  Eu falei que eu estava atacada, aí quem saiu comigo me esgotavam... Eu tinha que dormir para me recarregar kkk tanto que a de hoje eu tô super recarregada kkkk
Eu falei que estava com tesão! Eu estou num ataque de ninfomaníaca kkkk faz e faz mais kkkk falei que quem sai comigo assim, sai no lucro.. aproveita agora sexta que ainda tô assim e já vem satisfazer.
 Vou colocar os post e depois venho colocando as outras coisas ...


TERÇA-FEIRA

Hoje fiquei toda preocupada porque tinha começado a chover, nisto acabei saindo mais tarde de casa. Nisto me mandam mensagem querendo marca, já fico desconfiada porque o ddd era outro e ele antes tinha tentado marca e não dado certo. Ele me mandou a localização e o encontrei no messalina.
 Ele alto, estilo segurança (ele é), ja foi me abraçando e beijando o rosto (eita) kkk. Subimos para o quarto e ele ja foi me beijando, me deitou na cama e começou a tirar minha roupa, ficou louco com meu peitão e foi chupando meus biquinhos. Uma pegação eu em cima e ele me mamando e me beijando. Desci e fui chupar aquele pau grosso. Coloquei no meio do meu peito e esfreguei passando a língua na cabecinha. Deitei e ele desceu para minha bocetinha e começou a chupar. Foi passando a língua nela e um tesão da porra. Se pegamos mais e consegui ir pegar a camisinha, ele colocou e eu montei em cima. Fui esfregando devagar e Fui acelerando , me apertei mais e sentei mais forte. Fui bem mais forte e não conseguia mais segurar o tesão e nem ele e acabamos gozando 🙆‍♀️.
Ficamos conversando um pouco, aí fui levantar e ele veio no meu pescoço 🤦‍♀️, começou a pegar no meu peito, quando olhei o pau dele já estava duro de novo kkk. Fui chupar um pouco e já coloquei a camisinha, ele me pegou de 4 e começou a foder mais forte minha bocetinha (A cama até saiu do lugar). Me virou e foi metendo mais, me beijando e chupando meu peito, até ele não se segurar e gozar de novo 🤷‍♀️. Um calor da porra kkk fomos tomar banho (o bichinho estava até sem rumo). Se arrumamos e fomos embora. Eu fui comer que estava parada de fome.

Nesse meu intervalo recebi uma mensagem para marca ali na república. Já começou que estava no horário do bonito chegar e nada. O que eu pensei? Que levei um bolo. Na hora que ia começar a xingar o bonito e espalhar o número dele para os 4 cantos, ele me manda mensagem que o celular deu pau, mas que ele estava indo. Fui pro hotel e dei um prazo de 5 minutos para ele aparecer (já tinha passado do tempo marcado 20 min e ele tinha desaparecido no celular), fui pra recepção e o coitado entra rompendo e ofegante ( que dó me deu). Fomos para o quarto e fui tentando o acalmar, sentei ele do meu lado e fui conversando. Ele começou a me beijar e tirei minha roupa (ele louco por peitão) pegou neles e chupou os biquinhos. O pau dele já estava duro e ele já foi colocando a camisinha 🤔🤷‍♀️. Deitei e ele veio em cima, foi enfiando devagarzinho e bem gostoso, alternava em chupar meus bebês e me beijar. Foi metendo mais forte e eu levantando minhas pernas. Depois me colocou de ladinho (Mas como sou grandona, nem sempre favorece essa posição). Voltamos com ele em cima, nisso me apertei mais nele e ele metendo, eu me esfregando tanto que não deu pra segurar mais e ele gozou gostoso, se deitou sobre mim e relaxou rs. Respiramos um pouco e ficamos conversando, até eu descobri que ele é escritor (ahhhhhhh 😍😍😍😍). Eu nem amo assunto sobre livros, né..... Não vou dar spoiler, mas o assunto super me agradou ... Então ficamos conversando bastante... tanto que já pedi o meu exemplar físico e a idéia dele sobre o que quer colocar no livro e movimentar uma idéia maravilhosa... Então assim que ganhar meu exemplar eu faço a Merchan aqui kkkkk (tá vendo? Aqui não é só putaria)... mas como ele atrasou um pouco eu tive que sair vazada porque tinha reunião de condomínio 🙄. E a última vez que não fui, colocaram a data de vencimento do condomínio pro dia 5.... Então tive que deixar meu escritor lá.

QUARTA-FEIRA

Tinha um marcado para o começo da tarde, eu não ia escrever este (não porque foi ruim, mas porque foi legal e tipo eu levei na zoeira... Vou contar mais ou menos) o bonito marcou comigo e perguntou se eu podia atender na loja dele... dei o valor e fui (Já começou que ele queria meio que apressar, mas moro em Guarulhos)...Ele falou que era perto do metrô (era 15 min andando) cheguei daquele jeito 🤬😡. Ele na porta me esperando (um gato e a loja maravilhosa). Eu toda descabelada e com salto, mas ele me quebrou com o sorriso. A loja é de sofá e cama de quem tem dinheiro (puta que pariu... eu ainda acho que foi jogada dele kkk) ele falou pra subir para o outro andar e uma cama mais linda que a outra, e os colchões? Eu coloquei minhas coisas num cantinho e fui tirando minha roupa ficando de sutiã e calcinha. Ele escolheu uma cama (e lógico que a mais cara), subi e fui tirando a roupa dele. Fui beijando sua boca e chupando seu pescoço (devagar sem deixar marca). O pau duro já e eu na tara. Desci para chupar o pau dele, engolindo todo sem babar muito. Ele me subiu para chupar meus bebês e eu chupar o pescoço dele (ele que pediu mais). Alternava no pescoço e na boca dele. Peguei a camisinha, coloquei e fui em cima. Comecei a sentar devagar e chupando o pescoço dele. Ele segurou na minha cintura e comecei a meter mais forte, ele chupando meus bebês e eu não aguentando. Acelerava e diminuía o ritmo, levantei e ele tirou a camisinha e fui chupar. Voltei pro pescoço dele e ele mexendo no pau dele. Ele levantou e foi fazer uma espanhola enquanto falava (safadeza). Ele abaixou para voltar a beijar o pescoço e falar o que ele queria 😈. Ele já não segurando mais o tesão acabou gozando (de tudo pra não sujar nada e nem a mim). Fui me arrumar, mas quem disse que eu queria levantar daquela cama?! Gente! Kkkk nesse processo de mudança eu tive muita dor de cabeça em casa, problemas e no meio disso eu fiquei sem cama! Kkkk Então pra quem tá dormindo na porcaria de um colchão ruim e deita num marajá, quer morar ali. Resumindo, depois que me arrumei eu fui escolher colchão kkkk deitando e experimentando (gente eu não comprei a cama, porque precisava me arrumar primeiro e escolher um colchão que não vai acabar com minhas costas..), mas aí o bonito me leva numa loja assim e tive que escolher a cama! Kkk sai com o orçamento! Kkkk isso que é um negócio bem feito... goza e sai com venda feita. Nas lojas que tinha visto eu não tinha experimentado uns colchões daqueles (um melhor que o outro kkkk eu queria morar ali) kkk (Pobre quando ver coisa boa não aguenta) kkk. Me despedi do meu gatinho e fui papar e pagar conta. Nisso eu fui resolver coisas pessoais minhas e não fui atender mais.

HOJE

Hoje foi só enchessão de saco, um inventou que tinha que ir na agência do Banco dele (o banco do cara é digital 🙄) é alguns testes de inteligência que as vezes eu nem respondo. Eles mesmo cai em contradição. Mas teve que um que marcou lá na República. DDD de fora, então vai as perguntinhas básicas e localização (hoje errei na roupa pensando que ia estar frio É estava calor). Cheguei no hotel e ele me esperando na recepção. Fomos para o quarto e ele tirou a roupa e eu só deu a blusa e sutiã, ele começou a pegar nos meus seios e colocou o pau bem duro no meio deles, começou a meter, fazendo a espanhola apertando ele nos meus bebês e gozou! Acho que nisso tudo foi em 7 minutos ou 10 no máximo. Ele pagou direitinho, foi educado e tudo... mas... foi bem rápido.... É que estou mais acostumada com o calor de vo6, aí quando faço uma dessa acho muito estranho kkkk
Acontece? Sim. Nem todo mundo é igual.
Mas confesso que estava querendo mais 😏.
Mas esperar pra ver se amanhã fecho bem pro final de semana... hahah

Uma Bebê dessa.... só quer vrau! Kkkk bjosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?