Mia, Help! (leiam com A voz da Ashley do resident evil)

E ai meus gatitos? Dei uma sumida legal daqui, né? Mas da última publicação até o começo da semana estava complicado... tive que ficar na casa da minha tia por uns tempos (eu explico melhor para quem sai comigo, porque se eu contar aqui o povo distorce tudo), mas já voltei para casa, eu estava sem wifi lá e tive que usar todo meu pacote de dados aonde a nextel reduziu minha velocidade (puro estresse). 
 O dinheiro que eu tinha guardado para pagar o caução de uma casa e os móveis, eu tive que gastar porque aconteceu de o meu dente dar problema (por causa do ciso e estou fazendo tratamento de canal), não podia adiar porque a dor estava muito forte... 
Nisto semana passada meu avô veio a falecer de um Avc e tivemos que ir para a Cidade dele lá em Prudente (aliás que lugar bonito, limpo e pessoas educadas... meu avô foi muito bem cuidado lá no hospital que ele ficou... pretendo visitar um dia a cidade e que não seja uma circunstância dessa). Então gastamos com a passagem da minha mae que foi antes, depois os pedagios ida e volta, gasolina, o translado para trazer o corpo para SP, o velório, fora a pressão psicológica de vc estar enterrando e os caras ja trazerem a maquininha pra vc fazet uma lápide. Então todo meu dinheiro foi embora, eu fiquei muito frustrada por adiar mais um sonho (sei que esse ano, todos nós adiamos muitas coisas), mas este de alugar a casa fiquei muito triste, nisso tem a falta de um abraço nessas horas de luto (eu sou bruta, mas tenho meu lado carinho tmb e adoro abraçar). Eu não conversei com ninguém e to segurando as pontas como posso (tanto que eu nem estou explodindo de estresse mais, isso que me preocupa... pq quando eu explodo eu coloco tudo pra fora de  uma vez e agora eu to guardado e tenho medo disso). Sei que vocês não querem ficar lendo esse tipo de coisa, mas é que precisava desabafar um pouco (sou ser humano tmb... assim como alguns confiam contar algumas coisas para mim, eu tmb precisava falar). 

Eu estou atendendo normalmente e por favor meus amores venham com vontade de me comer, porque acabar com vocês ja no oral antes de meter ta dificil rsrs... por mais q passei por isso, eu estou com muito tesão acumulado (sabe daquela pegada boa e de umas preliminares bem feitas? Eu tive uma na quinta e uma na semana anterior 😈) o problema é que nem marquei tudo... eu fiquei devendo os posts do mês anterior, o pior é que tem alguns escritos já, mas eu perdi a data e como vou postar para ficar tudo fora de contexto... me help tmb meus amores! A única coisa boa é que eu salvei o jogo resident evil 4 na raça (a primeira vez que zerei no play 2 eu usava code, ai eu tinha munição infinita, matar com um tiro e vida infinita... eu era muito apelona), mas nesse tive que ir no modo normal e matei tudo e morri só umas 12x (sou muito gamer kkkk)... vou fazer live jogando kkk só vou receber xingamentos... e falando em live  o que foi aquilo segunda feira no CP??? Meninos!!! É daquele jeito que gosto das lives, vocês empolgados e me empolgando mais.... eu fiquei muito excitada minha bocetinha fazia até barulho de tão molhada que estava!!! Muito obrigada e continuem assim! Kkk
 Mas para não ser chata, vou falar desta semana que atendi na segunda e hoje. 

Segunda-feira 
O meu cavalheiro marcou comigo e desta vez nos encontramos no hotel (ja que tinha acontecido um imprevisto na casa dele). Ele estava me esperando na recepção e fomos para o quarto, tirei minha roupa e ele tmb e fomos jogar uma ducha antes. Fomos para a cama e ele começou a chupar meu peito um pouco e a me beijar. Desci para o pau dele e comecei a chupar e passando a mão no corpo dele, nisto ele queria meter um pouco. Coloquei a camisinha e metemos (eu não vou da continuação nesta, porque não foi como eu e ele fazemos... ele acabou me machucando sem querer...não, ele não me bateu) eu cheguei a contar no CP o que aconteceu, alguns ouviram até... mas de boa ele acabou gozando batendo uma enquanto eu beijava e fazia carinho nele. Tadinho, ele sempre me trás água, chocolate e chandelle e me leva no metrô muito fofo ❤❤❤ é uma pena os dois não estavamamos com a cabeça muito boa no dia. 

Na terça-feira teve aquele ocorrido que postei no twitter 

Quinta feira 
Eu fui no dentista cedo e nisto fui ter um atendimento lá no ipiranga (eu rodo SP quase inteira 🤦‍♀️). 
Cheguei no quarto e já sou recepcionada por um gato de 2m de altura, todo tatuado, cheiroso, ele parece um ator que nem posso falar porque até pela profissão dele é fácil de achar... ja queria agarrar (do cio que estou ia nem ter preliminar kkk),  mas tem as medidas protetivas antes de qualquer contato (recomendações da OMS). Tirei a roupa e fui para a cama só de lingerie, ele colocou meus peitos para fora e começou a mamar, ele lambendo cada biquinho tão gostoso, então eu desci para o pau dele que ja estava duro e grande e apertei na espanhola, esfregando nos meus peitos e chupando a cabecinha, nisto eu ia e engolia ele todo deixando bem molhado. Ele ficou em pé e eu de joelhos na cama engolindo e babando no pau dele, o bichinho não aguentou e gozou... já tinha que eliminar a primeira, mas o pau dele não baixou,  fui me limpar e quando volto para cama ele começa a me beijar e vai descendo meu corpo até chegar na minha bocetinha. Ele começa a lamber ela tão gostoso no grelinho e ela molhadinha já, revertemos e eu volto a chupar ele, até que pego a camisinha e coloco no pau e sento. Vou enfiando para sentir tudo até que não aguento e começo a meter com os dois pés na cama, como se fosse agachar e sento, ele pegando no meu peito e eu metendo gostoso no pau dele, até que eu seguro ele e gozo e ele tmb 😏. Descansamos um pouco e conversamos bastante, só que ele tinha q ir trabalhar e me deixou no centro. 
Nisto no restante do dia só ximba, espero que amanhã venha os sedentos com vontade mesmo de fazer e não só ximbar kkk....

Preciso tirar mais fotos, essa foto mostrando o rosto ficou muito sexy kkk até eu fiquei com tesão kkk
 Enquanto eu estava escrevendo eu fui lembrando dos que atendi e não coloquei aqui... era cada uma melhor que a outra... Eu vou postarkkk eu tenho que postar, nem que seja aos poucos. Amanhã tratem de me dar um trato! Kkkk 
Ahn!!! E agora temos mais uma rifa! 
Valendo 1h com o local incluso por 10$ ... vem tentar a sorte e ficar comigo.

Esses aqui eu esqueci de agradecer ao Mobrey e ao meu ximbador preferido e que na sorte tbm ganhou a primeira rifa kkkķ obrigada meus amores!!! Muito mesmo de coração ❤

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?