Derrubaram... mas nós voltamos

Olá meus amores!!!!! Quero agradecer a todos que me desejaram as felicitações no meu aniversário... Obrigada de coração ❤️🥰. Depois de 2017, este foi um dos melhores aniversários que tive.... Não pude fazer a festa que desejo (pandemia), mas passei com as pessoas que amo e recebi uma surpresa maravilhosa no dia.... 🌝😈🥰
  Meu blog tinha saído do ar, eu entrei em Pânico.... Tentando arrumar o dia inteiro, entrando em contato com um monte de gente, olhando tutorial e o caralho a 4... Quase baixei o onion para ir para a deep web kkkk (aí que eu ia me foder mais.... Na última vez que fiz isso parei num fórum não muito legal) eu fiquei bem desesperada e triste pq são relatos de desde 2017, tem pedacinhos de cada um aqui e já fiquei imaginando o como ia por tudo de novo, o como ia abrir um blog novo. Eu queria mudar a interface dele e deixar bem arrumado, mas como sou eu que mexo e ainda pelo celular, não tem como deixar que nem alguns blogs por aí bem organizados... Vou tentar mais para frente quando tiver um notebook 😌.
Mas acabei descobrindo mais ou menos que quem tinha feito a palhaçada foi o próprio Google. Ele tirou do ar o meus e outros blogs com conteúdo adulto do ar no dia e voltado no dia anterior. Estava vendo as diretrizes que mudou em algumas coisas, além de meio que forçar a você adquirir um dominio.... Só observo!

Aí atrasou todos os relatos, é sério.... Tinha muito e tem uns que acabei nem anotando (eu tenho que parar de acumular) .... Pior que tinhas uns legais

• Um que o bonito ficou todo desconfiado que a mulher tivesse clonado o celular, pois a mesma tinha mandando um emoji de desconfiança para ele assim que ele tinha confirmado comigo kkkk mas foi um amor e me trouxe da Lapa até o mercado que eu tinha que ir kkk

• O outro eu e ele estávamos no vulco e na posição de 4 e simplesmente do nada a moça da limpeza entra no quarto e paralisa vendo a cena... Kkkk gente!!! Eu tomei um susto! A bichinha não sabia o que fazia e saiu correndo. A porta era aquelas que só abre com o cartão de acesso kkkk falei com a recepcionista e era o segundo dia de trabalho da moça kkkkk. Eu e ele rimos com a cena depois kkkk traumatizou a coitada kkkk;

• O outro que eu estava com um sono que não era normal e acabei cochilando tocando uma .... Acho que até puxei um ronquinho kkkkk ele tinha me feito gozar com aqueles dedos mágicos dele e eu fiquei mole pra caramba, me deu um sono que eu cochilei no meio da pegada kkkk só não supera uma de 2016/2017 que dormir no meio do cara fazendo um oral em mim kkk;

•Sai com um escorpiano nato, o bichinho o que tinha de maravilhoso na cama tinha de ruindade kkkk (no bom sentido), mas eu não quero ser inimiga dele e nem ter a inimizade dele... Ele é tipo o CEO de fanfic frio e calculista kkkkk mas fazia um oral maravigood além de usar os dois dedos sem me machucar e atingir o ponto certo... Fiquei surpresa (pq eu não estava nem um pouco afim de gozar e nem molhada) e ele fez a mágica acontecer;

• Fiz umas vídeos call legais, mas teve um que lembrou de mim onde se conhecemos primeiro aleatoriamente em redes sociais e tinha pedido um serviço dele e depois de anos ele ainda lembrava de minha pessoa e me mandou mensagem...

• Eu quero contar um aqui, mas é foda... Pq mesmo explicando direitinho, sempre tem uns que interpretam errado e já começa a falar um monte de coisas, mas esse lê aqui o blog e vai saber que foi legal e relaxei muito com o bacon que nunca tinha experimentado naquele dia lá no lido e que vc acabou pedindo mais tempo para dobrar... Queria contar aqui pq foi legal kkkk
  Poucos sabem o que é o bacon que me refiro como nome fantasia  kkkkk

•Tambem experimentei o bacon que um motoboy tarado tinha trazido, mas o bacon não estava com gosto de bacon e acabei não querendo mais kkkk 😗👇Me senti uma baconzeira patricinha kkk eu tinha um negócio que nem eu sabia para que servia kkk tapada kkkk o moto gozou bem, aí quando ele foi embora e eu fui jogar uma água no corpo, ele volta pro quarto pra dar mais uma kkkk 🤦🏻‍♀️ os minutos finais kkkk vcs são foda;

•Esse foi foda kkkkkk eu enrolei o bichinho até o último.. ele vivia querendo marca em cima e eu já nervosa (comigo é pokas) kkkk até que enfim deu... Rolou tudo numa boa, simpático, engraçado e louco para saber my name... Ok e um zoando o outro, na última ele conseguiu gozar em um minuto e ele já tinha gozado 2x, na primeira fiz ele segurar pq eu estava sentada gostoso nele e eu queria gozar e foi assim e aí a primeira fomos juntos 😌. Daqui a pouco o consagrado me chama no twitter kkkk repórter, apresentador e comentarista de umas conceituadas mídias de esportes e pasmem alguns de vocês o seguem kkkkk
Só não tem mais seguidor que o @andarilhogp, mas tá perto e nem sigo para não comprometer o bichinho kkkk
  Mas foi ótimo!

Fora outros .... Mas vou ter que parar a preguiça e postar no dia mesmo, pq senão fica uma bagunça e não posto nada.
É que é foda escrever aqui pelo cel, eu acabo me distraindo e perco o foco com o celular... Quando vejo estou pesquisando algo no Google ou no shoope kkkk lá é o centro das muambas digitais... Melhor que a 25 em alguns aspectos (não precisar andar na multidão e entregam em casa) .


Vou me organizar para ninguém mais ficar sem relatos ..... Vcs merecem kkkk.  Bjoss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?