Vem que eu quero

Oieee!!! Como foi ontem? Apagão de redes sociais! Como sou dependente do WhatsApp fiquei sem atender kkk
  Estava marcando um, mas aí do nada deu ruim no meio da conversa, que nem chegava. O que fiz de produtivo? Dormi, joguei resident evil (salvei e comecei a jogar de novo kkk) quebrei uma pedra de mármore (até agora não sei como isso aconteceu), li (já estou na metade de um livro que comecei na quarta feira) 😋.
  Semana passada deixei vocês no vácuo, pq acabei não atendendo (principalmente na sexta que tive assuntos pessoais).

Mas eu estou naquela vontade 😈. Quem já saiu, sabe como é. Os biquinhos durinhos só em tocar e lamber!!! Pqp! Sério... Sabe aquele que eu gozo primeiro? É desses!!!!
Então amanhã e quinta vou fazer assim
2h por 150 (mas só amanhã e quinta). Vou acorda cedo 😏.

Vamos a parte que me toca...

Depois do caos de ontem, hoje sai de boa e recebo a mensagem para encontrar na Lapa,  no Papillon... Quando chego no quarto é o gatão que dei as dicas de roupas plus para por na loja dele. Já chegou me beijando e tirando minha roupa, o pau duro e pronto. Ele foi me beijando e ajoelhou para chupar minha bocetinha que já estava molhada , lambendo bem gostoso e deixando ela mais melada do que estava, não aguentei. Coloquei a camisinha e ele veio em cima, chupava meu peito devagarinho com aquela língua quente. Ele enfiou na minha boceta e foi metendo mais forte enquanto eu me mexia de tesão.
Falei para eu ir em cima e sentei e fui mexendo devagar para sentir ele todo dentro, então comecei a acelerar e ele me mamando até eu não conseguir segurar e acabar gozando... Ele nem deixou eu respirar, me colocou de 4 e foi metendo mais forte, até que foi a vez dele gozar.
  Respiramos um pouco kkk e ficamos conversando um pouco, até tomarmos banho e se arrumarmos.
Se despedimos e fui para Santana

Esse até eu me surpreendi, a última vez que saímos foi em 2018 (eu sou boa para datas, geralmente associo com algo e acabo lembrando).
Tanto que ele não só parou de sair comigo, mas com as que eu conhecia tmb...
Cheguei no quarto e já dei o "Oiiiiiii!"
Perguntei o motivo do sumiço, ele me explicou, então comecei a tirar a minha roupa, já que ele estava peladinho já.
Ele louco pelos peitões e dei para ele mamar ... Ele lambia os biquinhos tão gostoso e com vontade. Eu descia para o pau dele chupava a cabecinha bem devagar sugando , até que ele pedia para parar pq estava quase gozando... Voltei pra ele me mamar mais um pouquinho (ele chupando os biquinhos estavam uma delícia).
Voltei para o pau dele e continuei chupando, só que desta vez colocava tudo na minha boca, chupava e mexia com a outra mão passando nas bolas dele 😋. Fui mais forte na cabecinha com meus lábios e ele não aguentou e acabou gozando. Eu me levantei para me limpar e ele continuou batendo e voltei pq ele ia soltar mais..... Agora pude me limpar kkkkk ficamos conversando um pouquinho a mais e fomos para a ducha. Se despedimos e vim embora...

Os bichinhos estão enorme!!! Comprei um right light (acho que é assim que escreve) o bagulinho de luz pra poder tirar foto e fazer vídeo chamada... Ficou 👌. Só com a luz do ambiente ficava escuro, agora está ótimo. 

    Espero vocês e uma chupada gostosa 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?