Retorno melhor

Olá!!!! E ai, sentiram minha falta? Dei uma boa sumida, mas estava atendendo normalmente (entre aspas). Eu fiquei com uma gripe muito forte, na verdade minha rinite e sinusite ficaram pior do que estavam. Fiz vários testes de covid (o tanto que enfiaram aquele palito no meu nariz... só de lembrar doí tudo), mas graças todos deram negativos, mas eu fiquei com muita secreção e para sair foi um parto... tomando um monte de corticoides que me dopavam legal e não conseguia escrever aqui... Quem saiu comigo, viu como estava mas já melhorei e tomando todos os cuidados, porque mesmo que não tenha sido covid, eu fiquei com medo. 
  Obrigada aos que mandaram mensagem se preocupando, fiquei feliz pra caramba....
 Agora não vou ter mais desculpas para não escrever aqui kkkk. Eu ganhei um puta presente e fiquei muito feliz, na verdade eu nem estou acreditando até agora, mas realmente é bem melhor escrever pelo computador do que pelo celular. 
  Eu quero agradecer a meu China que meu deu um notebook de presente... Realmente eu nem sei como te agradecer... 
Ele marcou de sair comigo semana passada, na verdade em me conhecer porque ele nunca tinha saído comigo e ele le aqui também. Fomos fazer algo diferente e quando ele me deu o notebook que estava embrulhadinho, eu não acreditei.... Foi um puta presente de natal, pois eu nunca pensei que viria esta bênção.
  Agora não vou mais ficar sem escrever por causa do cansaço do celular ....

 Eu só queria informar que estou viva!!!! kkk Não vou escrever os do mes passado, pois não lembro de detalhes e dias certos e seria muita sacanagem escrever de alguns e outros não... Então vou começar tudo a partir de amanhã... Aproveitar que estou bem e me lambuzar, já que estou precisando... kkkk vejo vocês toda noite kkkk   
  Ahh e agora se virem minha perna roxa, é os hematomas que eu estou fazendo na bicicleta, já que estou em aprendizado ainda kkk

os biquinhos querendo linguinha .... 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?