E ela voltou! Pra ficar

Olá, meus boys!!!! Estou viva!!! Sumi bastante tempo, né? Algumas coisas 
aconteceram na minha vida pessoal e fiquei off aqui porque não estava muito bem para escrever... Não era preguiça! Uma da coisas é que tenho que arrumar uma casa até meio
de março, pois aconteceu um negocio e não faço a miníma idéia o como vou me virar e agora com esta nova restrição dá mais medo ainda. 
 Mas estou beeeem melhor, as coisas vão se encaixando. 
Obrigada aqueles que me mandaram mensagem se preocupando, fiquei feliz que ainda olham por aqui. Eu estou bem! Graças a um que mostrou esta semana um dos meus textos antigos que 
fiz quando sai com ele, vi o como estava parada e que não posso me deixar levar e ficar parada, isso não sou eu, não é a Mia. Vou tirar uma semana para voltar com tudo, então 
do dia 17-01 á 22-01 estarei off, vou passar no interior na casa da mãe do meu pai, meio do nada kkk mato (eu tenho pavor), mas vai ajudar a melhorar kkk. 
  Então bora me ajudar a relaxar antes da viagem... porque fiquei em casa dois dias, pq a resistência do chuveiro queimou e eu para trocar, porque não estava ninguém aqui (já o treinamento
de como se virar sozinha). Então amanhã para compensar, quem ficar 1h ganha meia horinha de cortesia. Mas por favor, não chamem muito em cima pq preciso organizar o horário e chegar no local.
    
   Eu queria poder relatar todos, até do primeiro do ano que gozei rs.... mas daí ficaria meio superficial e não quero fazer isto, pq não merecem. 
E tinnha uma que vou falar, pq recebi uma mensagem de um babaca que não gostou do textinho que mando com as informações básicas, pq me achou rude e mensagem automática.
Mas esses dias eu sai com um cliente e ele queria fazer uma dupla, mas como a minha querida Júlia esta gravidinha, achei melhor ele contratar uma outra no site. 
Ele procurou no site na minha frente, nunca saiu com a menina e a mesma foi suuuper símpatica pelo telefone, fazia tudo e super amorzinho. Chegamos no local dela e já não queria entrar, mas ok.
Ela nos recebeu e no local tinha outras, fomos para o quarto e de amorzinho ela mudou... Foi um cú! Ficamos 20 minutos no quarto, ela não se mexia pra nada, pra chupar ele tive que falar, pra sentar nele a mesma coisa
fora que ela falou que beijava e quando ele ia beijar, ela virava o rosto. Foi tão ruim que ele não conseguia ficar ereto com ela, só quando eu ia o tocar que rolava. 
 Virei e falei se ele queria ir embora e ele disse sim... Eu fiquei muito puta, pq a vadia em vez de pelo menos fingir, nem isso fez... Então nem vem com essa de que o texto automatico é o atendimento, pq a minha experiencia com 
essa de "boazinhas e símpaticas" pelo telefone não conta (não são todas assim, mas essa já deu pela experiencia).

Mas acho que vocês que querem algo que sentem falta e eu tmb.... os relatos.
Vou colocar o de segunda que é o mais recente:


Recebi mensagem do gatão alto, que a ultima vez que saímos foi em 2017, as outras vezes ele tentava marca, mas nunca dava certo. Eu tinha fiacado meio desconfiada achando que ele não ia, mas ele marcou no queen e se encontramos no quarto.
Cheguei e ele veio me cumprimentar e fui jogar uma água para relaxar e fui para a cama. Ele começou a me beijar e queria ir para o controle, fiz ele chupar meus biquinhos e me deixando com tesão... Então desci para o pau dele e fui chupando aquele pau grosso,
engolindo devagar e deixando molhadinho. Nisto ele me pegou e me deitou, foi descendo para minha bocetinha chupando tão gostoso o grelinho, eu segurava a cabeça dele e elechupando tão molhado que não estava aguentando de tesão. 
Coloquei a camisinha e ele veio em cima, foi colocando devagar e beiajava a cada bombada e eu muito molhada. Até que eu fui em cima e ele me mamando. Fui em cima, sentando devagar e acelerando aos poucos. Ele segurou minha cintura e foi metendo em baixo tmb. Até que ele 
foi mais forte e acabou gozando. Ele foi se limpar e fiquei esperando enquanto conversavamos, mas eu estava com muita vontade de gozar tmb. Então comecei a mexer nele e ele se animou e coloquei a camisinha novamente e sentei no seu pau. Comecei a sentar devagar enquanto ele me mamava 
fui me mexendo no seu pau e acelerando para estimular mais e não aguentei e eu tmb acabei gozando (essa relaxei bastante)... Ficamos conversando um pouco e ele se arrumou para voltar ao serviço, e eu fui tomar um banho para ir para o glória.

  Gente! Como aquela liberdade está parecendo a 25 de março... lotada!!! Horrível andar ali, mas consegui chegar no hotel e o bonito estava me esperando na cama, já que ele conseguiu marca pq nunca dava certo os horários. 
Fui coversando com ele (não vou descrever, porque alguém pode saber quem é) Cheguei e fui tirando a roupa para ele ver os peitões... Ele chegou pegando neles e fazendo um carinho até começar a chupar bem gostoso o biquino (dá um tesão da p#rra). 
Desci para o pau dele e fui chupando devagar e engolindo bem gostoso, deixando ele sentir todinho. Acelerava aos poucos e deixava ele louco pedindo para segurar kkk.
Então para me agradar, ele que foi me chupar... Nossa! Ele foi chupando meu frelinho com vontade e deixando bem melada. Ele passava a língua com vontade que eu não aguentava tmb.
Nisto eu fui colocar a camisinha, mas chupei mais um pouco antes de colocar. Coloquei e ele veio me comer um pouco em cima, colocando na minha boceta... mas ele não estava se aguentando e pediu para chupar e ele finalizar nos peitões. Então voltei a chupar bem mais forte  deixando ele louco e acabou gozando ahaha..
Ele relaxou e eu fui me limpar, mas voltei para ficarmos conversando, até ele falar o que faz... É um dos meus roles preferidos... Se tudo der certo, meu aniversário quero comemorar lá (ambiente familiar, ok...) kkk 
Coversamos bastante, mas fui tomar banho e me vestir porque tinha que ir para casa.....
 Agora prontinha para vocês..... Espero.. bjooosss

Comentários

  1. Adoro vir aqui ler seus posts, já faz muito tempo que saímos e não estou mais morando em SP, então nosso reencontro fica bem difícil rsrs. Já era difícil qdo morava aí devido as restrições de horário e agora ainda mais. Espero revê-la em breve e quem sabe tenha mais um pouquinho de mim aqui, bem hard-core. Bjusss e sucesso pra vc sempre

    ResponderExcluir
  2. Saudades de ler os seus textos, sai com vc faz muuuito tempo, mais sempre passo Aki pra ler.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?