Quem é vivo sempre aparece (ou retorna)

Oieee!!!! Sentiram minha falta? Pelo visto, não! 
 Foi quase um ano, aconteceram tantas coisas.... 
 No dia que resolvi que iria a voltar a escrever aqui, consegui um serviço na área de um curso que fiz. Quase surtei no lugar. O que era pra me ajudar a melhorar meu psicológico, acabou comigo. 
Sai daquele lugar, comecei em outro (que era um ambiente mil vezes melhor), mas não era fixo e também não era algo que realmente eu queria fazer. 
 Esses tempos que fiquei em off aqui, eu estava atendendo quando podia ou tinha horário (era bem raramente), então quem tinha o meu número e conseguisse marcar em um dia e horário que eu podia, eu ia. 
 Foram bastantes coisas que ocorreram, mas foi um tempo que eu precisava "refrescar" minha cabeça. 
Esse ano estava cogitando em voltar, me realizar novamente porque eu ainda não perdi a "virgindade" deste ano. 
Eu não atendi ninguém desde quando virou o ano (estava focada em algumas coisas e não podia sair), mas acho que já esta na hora de voltar a gozar gostoso e sentir as línguas nos meus biquinhos ☺️. 
Tanto que meu anúncio tinha aberto sem eu ter mexido nele (interpretei como um sinal). 
 Vou voltar a relatar os encontros picantes, os horários, o valor alterou e o melhor de tudo... O combo Mia e Carol de volta (os melhores peitões de São Paulo, não é por nada.. mas nós duas em atendimento duplo é perfeito 😜). 
Então é isso, meus amores. Voltei!  
Estou aguardando o príncipe para tirar a pureza da princesa deste ano hahaha ... 
Eu vou subir o anúncio, mas é que antes preciso atualizar, mas vou deixar tudo bonitinho informado. 

O valor agora é R$150 (infelizmente várias coisas subiram, e principalmente a passagem);

Os horários são de terça a sexta das 11h as 18h (lembrando que no primeiro horário ou antes tem que agendar um dia antes, em cima da hora não consigo);
Posso atender até às 20h, mas este horário apenas aqui pela região da zona leste (Tatuapé, Belém ou vila Matilde);

Ainda não possuo local, então é em motel ou hotel; 

Para agendar eu vou pedir 30 reais adiantado no pix (para evitarmos o problema de bolo), caso acontecer algum imprevisto comigo, eu devolvo o valor sem problemas (quem já saiu comigo ou marcou, sabe). 

Engordei... Mas já estou resolvendo isto( até porque está me incomodando também). 
 Ahh! E quem não gosta de tatuagens, eu fiz uma no braço. Então já é bom deixar avisado...

Pensei que não iria conseguir voltar a escrever, mas fluiu normalmente e foi tão leve... Saudades acho kkkk
 Beijooooosss

Comentários

  1. Que delicia te ver novamente, seios dos meu sonhos.. q sdds seja bem vinda e reintegrada a nossa putaria de cada dia...bjos delicia

    ResponderExcluir
  2. Quem é viva sempre aparece rs

    ResponderExcluir
  3. A dupla voltou? Chegou minha hora, estou preparado.

    ResponderExcluir
  4. Mia, vc vende pack de conteúdo?

    ResponderExcluir
  5. Oi Mia, vi hj que vc voltou com o blog.
    Acompanhava suas postagens mas qdo não vi mais pensei que tinha parado.
    Como nunca nos vimos, te aviso qdo sairmos. Vou deixar como anônimo

    ResponderExcluir
  6. Adoraria te conhecer, te vejo a anos na internet, adoraria chupar seus peitos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?