Vingatleverola

Oiiiiieeeee!!!! Não fiquem bravos comigo! Eu sempre falo que no dia seguinte vou relatar e nunca falo kkkk Desculpa! Kk mas estava meio focada em outras coisas (Netflix) esse foi um dos motivos kkk, mas tenho minhas recompensas... alguns reclamaram que este semestre não abri excessoes de horários, mas graças a  ir pra faculdade ficar tretando e estudando fechei com as médias  9 e 8 nas matérias 😋(uhuu!) Isso porque este semestre estava osso... fora o projeto ambiental que tivemos que fazer... mas eu em vez de escrever aqui ficava assistindo série na volta pra casa ( Stranger Things, Lucifer, Slasher, Black mirror, Orange is the new black), mas hoje resolvi deixar de assistir o último capitulo de Dark para falar com vocês! Kkk 😉 olha como é... kkk

Tenho tantas coisas pra falar que ocorreu durante esses dias, histórias  de alguns super interessante, conselheira de casamento  (essa fiz bastante, devia ter cobrado a parte), barraco (um retarado chamado "alexandre" falou que no meu anúncio minha foto eu sou loira.. pensa no estado de nervo que fiquei), tive atendimentos mecânicos (isso de mim..quem diria), fui presente de aniversário (ainda bem que foi o aniversariante que escolheu kkkkk) tenho que relatar das massagens... recebi uma sexta que a tarde toda fiquei relaxada, quando chegou no último atendimento o cara me trava 😠 kkkk eu vou dar um jeito de poder relatar alguns na sexta ou no decorrer da semana, mas tenho que falar do de hoje... Hoje foi foda... kkk

Hoje acordei toda bonitona, com alto estima lá  em cima, sai linda e toda social de casa no salto.... como de manhã ainda não tinha nada marcado fui tentar cadastrar minha biometria do título... tomei no cu porque a fila estava enorme... então fui tentar agendar um para de manhã, quando estava vendo se conseguia chegar, recebi uma mensagem de alguém falando que queria me ver  e que entenderia se eu não quisesse vê-lo, na hora que abro a foto e vejo, que é?????????? (Não vou falar) kkkk é alguém conhecido aqui! (Não, não é o Einstein). Como essa pessoa estava mais próxima, fui encontra-lo, eu fiquei com uma leve desconfiança que ele achou que eu daria um bolo nele 🤔... mas eu fui.. se encontramos no messalina.. fui com minha música radiante das rouge "brilha la luna" 😂😂😂kkk e la veio ele (parecia cena de novela mexicana) fomos para o quarto, conversamos bastante para acerta os eixos... parecia um peso que saia.. mas não vou falar  como foi... foi mais conversa do que tudo que vcs querem saber rs.

Sai do messalina para ir pro Lido ao som do funk "Harry porra" kkkkk eu adoro Harry Potter, mas vocês tem que ver o vídeo deste funk kkk (tão ligado já no meu gosto musical hoje ne) kkk AVADAQUERROLA.. DIRETAMENTE DE HOGWARTS VINGARTLEVEROLA kkkk eu não aguento...kkk o melhor é o passinho... mas voltando fui encontrar o batman (ele sempre vem com camiseta de personagem)  fazia tempo que não saíamos, meu último relato dele aqui eu reclamei porque ele estava com cheiro de cigarro kkkk eu pensei que ele não queria mais sair comigo, mas é por causa do trabalho... ele explicou e realmente estava meio difícil de ele me encontrar.. cheguei no quarto ja descendo o sarrafo pensando que ele estava com as outras  kkkk kkkk (quem vê pensa que é  assim) encostei ele com tudo na parede e ele me beijando, me jogou na camae começou a me beijar toda, tirei a roupa e fui tentar dominar ele haha sqn... ele começou a chupar meus peitos, então fui fazer uma espanhola nele,ele louco de tesão, coloquei a capa e ele veio me pegar de 4 e metendo forte, batendo no meu bumbum (bundao na verdade)... pedindo para eu gritar, estava no hard o homem kkk até que ele estourou o champanhe  kkk .. ele foi se limpar e depois passou a blusa dele em mim e fiquei com o perfume dele que nem com banho estava saindo kkkk (mentira! Saiu sim!) Kkk . Blz fui almoçar  e meu celular tocou e ja estava agendada com outro que falou que fazia 2 meses que tinha saido comigo.

Fui pro messalina com minha playlist de verdade desta vez... kkk cheguei na recepção e ele veio depois... na hora que vi, falei que fazia mais de 8 meses que ele tinha saido comigo, ele é  o que falou que nunca tinha saido com gordinha e me escolheu... bom, ele voltou! Kkk então não deve ter sido tão ruim.. kkk chegamos no quarto e tiramos a roupa, ele veio  e pediu para que o dominasse e cuspisse nele... Eu fiquei sem saliva de tanta cuspe que dei nele kk ele é lutador de mui thay (não sei como escreve) então ele fazia alguns movimentos que parecia que ia me bater, mas so estava se movimentando. Coloquei a capa e ele veio parecia um doido, eu sequei porque me travei ( é instinto de segurança) lkkk mas foi tranquilo, ele acabou gozando eu fazendo espanhola com a boquinha..  kkk nisso fui atender meu último do dia...

Desta vez eui fui assistindo série... kkk lá vai eu pra Santana... encontrei o super man, eu fazia muito tempo que não o via tmb.. a última foi aquele com a vista do apartamento dele que tirei a foto... blz.. chegamos no quarto e o ar?? Não funcionava! Ele foi tomar banho e quase alagou o quarto kkkk nisso ele veio me beijando, se excitando.. colocamos a capa e ele metendo devagar e acelerando, como ele ja estava cansando por causa do calor, falei p eu ficar em cima, sentei devagar e depois acelerando o rirmo... até que ele vem e me pega de 4, metendo com força... até  que ele goza... ahaha como não estavamos aguentando no quarto.. tomamos banho e vamos ir embora... 

Então vim para a casa pensando que hoje foi o dia dos filhos pródigos  que retornam kkkk ainda lembro de alguns viu?!

Essa foto já tem umas 2 semanas kkk sentiram falta? Vocês perceberam que eu estou queimadinha??? É de São Paulo mesmo kkkk não desci pra praia não!  Kkkk  bom gente! Boa noite! Então se tudo der certo essa semana vou relatando tudo... ahhhhh SÓ ESTA SEMANA EU VOU ATENDER ATE AS 18H! Então quem quiser só agendar,mas só pela região central e leste... 😚😙

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?