Prometido e feito....

Voltei como prometido! Hoje era pra ser um dia maravilhoso pra mim, mas acabou se estragando tudo (vida pessoal), então relaxei e vim relatar o me dia hoje! Haha
Comecei hoje as 11h porque o ônibus passou atrasado e fui la para o Butantã... encontrei um rapaz bonito e se bigode, óculos todo arrumadinho.. uma graça.. chegamos no quarto e ele elogia meus seios.. então falo para tirarmos a roupa para aproveitarmos melhor e o que ele me tira primeiro???? Um Revólver com saquinho de munição... 😥😅 hahhaa na hora tudo trava... kkk mas até ai foi tudo tranquilo, ele fascinado com os meus seios, pegava neles e o chupava devagarzinho, então fui e deixei ele experimentar minha boquinha, coloquei a camisinha mesmo ele não querendo... e fui em cima dele... metia devagar e depois acelerava o ritmo no pau dele... ele louco pra comer meu cuzinho, como insistiu... mas não..( e o meu medo de acontecer algo comigo), mas o tempo todo como insistia ele respeitou o meu não! Comecei a fazer uma espanhola nele até tentar fazer ele gozar, mas como nós dois estavamos meio travados não teve como finalizar... policial que ver aqui, sei que é o trabalho de vocês, mas uma arma ali põe em choque kkkk ele o tempo todo foi carinhoso e educado, me respeitou.. mas na próxima amores escondam a arma... eu não tenho tesão em  revólver... kkkk sai de la, fui tentar resolver meu problema... mas  nada feito...

Então estava no metrô e meu Gatão do precoce queria me ver, fui pro ana rosa encontra-lo, eu com o pé todo ferrado... fomos para o quarto, ele todo cheiroso (adoro quando vocês me escultam e ficam todos cheirosos e não fumam antes de me encontrar, fico lisonjeada  pelo sacrifício kkk) .. ele veio beijando meu pescoço, mas estava tenso porque ele estava trabalhando ainda e tinha toda hora q ficar no tablet porque era online o que ele estava mexendo... então ao mesmo tempo que ele vinha chupar meu peito, ele mexia no tablet.. estava meio estranho e fiquei besta porque ele ainda ficava duro... (dizem que vocês homens tem a capacidade de assimilar uma coisa por vez, este mostrou ao contrário).. ai quando ele parou de mexer um pouco no serviço, coloquei a camisinha e fui por cima, comecei a meter e lógico que ele gozou rs ele se arrumou e saiu rapidinho... parecia na surdina.. então tomei meu banho e me arrumei porque tinha uma despedida por último.....

Lá estava eu esperando o gerente da minha conta do Santander... o bonitinho vai me abandonar e ir pra outro lugar.... subiu de cargo... vai kkk ele saiu comigo a primeira vez só pra vender os produtos (esperto) kkkk mas não aguentou depois  de uma semana estavamos aos amassos no metrô kkkk me levou para almoçar (é o mínimo ne kkk) mas como não vamos mais se ver, ele foi me encontrar no ana rosa... meu celular tinha perdido o sinal e travado a porra toda...ele ficou esperando uns 20 min e isso porque estávamos perto um do outro.. conseguimos nos encontrar e  fomos para o quarto, ele veio me beijar e puxou meu peito pra fora do vestido e começou a chupar o biquinho bem gostoso.. tiramos a roupa e começamos a nos pegar.. ele me beijando e chupando o meu peito, na hora q fui chupar ele, aquele pau enorme com cheirinho de amaciante confort kkkk ... como aquele pau é grande!! Um branquelo estilo europeu com um pau daquele tamanho kkkk é de espantar kkkk coloquei a camisinha e ele veio em cima, metendo devagarzinho pra segurar o tesão, até que ele falou que queria soltar neles... comecei a fazer uma espanhola, ate q peguei nele e comecei a mexer bem devagar pra acelerar, até que ele soltou neles... fomos nos limpar e deitamos para conversar um pouco... até que  começamos a nos beijar novamente e comecei a tocar nele até que ficou acesso novamente... coloquei a camisinha e ele veio em cima, mas como estávamos com tesão,  ele me colocou de 4 e começou a meter gostoso nela... minha buceta meladinha e ele metendo e batendo no meu bumbum... até que gozo naquelas bombadas e ele vem em seguida... os dois sem fôlego ... haha tomamos banho e se despedimos ... como ja fiz todos os votos de felicidades ontem, não vou colocar de novo aqui... kkk
Ahh! Eu não estou mais com a maquininha... então no momento pagamento só em dinheiro... 
E se vocês querem eu de salto esta semana.. sem chances! Meu pé esta cheio de calo que nem aquela vez no começo do ano.. só de chinelinho kkkk

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?