NOVIDADES BOAS! LEIAM TUDO PORQUE ESTÁ TUDO MISTURADO

Olá, meus gatões!!!! Estou sumida, né? Mas é por uma boa razão.... Estou me estressando um pouco, mas estou correndo atrás da minha independência 💁‍♀️. Eu estou atrás de uma casa para morar (NÃO é para atender!) Não vou atender porque provável que tenha mais casas no quintal e também vai ser um local onde minha família e amigos irão, imagina eu estar lá com Alguém e aparece um para fazer o programa sem marcar e nem falar nada (porque aparece). Mas eu morando sozinha vai beneficiar muito vocês!!!!
• Vou poder atender um pouco mais tarde (não só até as 17h);
• No final de semana às vezes;
• Vou poder fazer vídeo chamada mais tranquila, além das exibições no CP serem melhores até o cenário. Dara para brincar melhor.

Ainda não tenho a data porque estou esperando as respostas das imobiliárias 🙄. Achei uma maravilhosa e próximo do metrô Tatuapé, mas estou dependendo da Startaup "quinto andar" marcar a visita, uma coisa que eles não fazem! Eu até agora não consigo agendar, mas está entre julho e agosto no máximo, até porque eu preciso juntar dinheiro de 3 cauções, além de comprar os móveis, porque vou sair daqui apenas com as minhas roupas. Então estou vendo fogão, geladeira, microondas para comprar (se tiver alguém vendendo ou desapegando algo em bom estado, me manda as fotos e o valor). Eu vou montar tudo sozinha e com nada, então preciso dessas coisinhas mais baratas.
E como vocês me ajudam? Marcando o programa, fazendo vídeo chamada... isso vai me ajudar muitoooooo (além de me relaxarem 😏 em outros aspectos 😈).
Eu também agradeço os presentinhos baratinhos se forem de todo coração ❤.

Mas para já ter pelo menos a geladeira e o fogão eu vou fazer uma coisa legal... UMA RIFA! Vou precisar de muita ajuda de vocês...
O Prêmio: 2h comigo e com o motel incluso (entre acordos de localidades) - Este é o prêmio para quem poder sair de casa e vir me ver.

Para quem não mora aqui em São Paulo ou não vai/pode furar a quarentena, vou ter a opção de vídeo chamada particular de 40 minutos, além de mandar 2 vídeos exclusivos para você (do jeito que vc quiser e eu falando a besteira que vc escolher, nada absurdo.. por favor).

O valo da Rifa é de $10,00 reais. Eu vou da um número para cada um, anotar tudo bonitinho, eu só vou escolher se faço igual a cartela de nomes ou seleciono números, mas eu vou avisando aqui.

Eu aceito Pic pay ou transferência bancária (meu banco é Itaú). Vou ver se consigo gerar boletos, se não me engano é por pay pal e link d3 pagamento pela minha maquininha pag seguro. Eu preciso muito da ajuda de vocês, além de isso beneficiar vocês ❤❤❤

Este de morar sozinha estava nos meus planos para o final do ano, mas com tudo que aconteceu eu tive que adiantar (principalmente por problema familiar).

Os relatos eu vou postar esta semana, tá? Os da semana passada eu só escrevi até quarta-feira, como na sexta e na segunda não atendi... Eu vou terminar de escrever de quinta e o de hoje, e os do que eu sair está semana... Só peço um pouquinho de paciência 🙆‍♀️.
Quem souber de alguma com 2 cômodos, próximo a alguma estação me avise, não precisa ser colado, mas que também não seja extremos.... Estou procurando pelas zonas Norte e Leste (nada de extremos), lapa, freguesia ou próximo ao centro (Que é mais difícil).
Qualquer coisa me chama no whats que conversamos melhor.... Bjoosss meus amores! 

Eu amei essa edição ❤ obrigada KBGV99

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?