sexy or not?

Oie, bonitos! Quais as novis? Kkkk eu desapareci porque tive um problema com a Net (porque parece que se você paga as faturas em dia, o atendimento é uma merda). Depois de quebrar barraco eles mandaram o técnico no dia seguinte, mas eles me deixavam sem sinal toda noite. Eu que lute pra me conectar na internet (mandaram mensagem pra mim até no Twitter kkkk), mas por enquanto está resolvido.
Quinta feira agora (que seria feriado e não é mais porque o Doriana adiantou) eu vou trabalhar 😈. Não sei se vai adiantar muito pra vocês né... Mas vai que.... A lady aqui vai estar esperando.
Na sexta feira eu não sei se vou trabalhar (é dia dos namorados e nessa data eu fico chorona 😪). Já contei pra vocês diversas vezes, mas é que desde que eu me entendo por gente eu nunca comemorei essa data, mas que nem aquele meme "no dia dos finados eu não morro"... então eu fico bem mexida no dia, mas eu aviso até lá ou quem for marca manda mensagem. Mas quinta estarei com os peitchoes prontos pra língua.
Como fiquei bem atrasada nos textos da semana passada, eu vou postar eles hoje e os dessa semana posto no final de semana para começar a outra semana certinho, ok?
 Vocês repararam que agora quando abre o meu blog sobe uma janelinha? Ela é um atalho para meu perfil no câmera privê, então quando eu estiver online e vocês estiverem lpasseando por aqui ele vai mostrar se estou online lá! Consegui com a ajuda do meu palmeirense mais fofo ❤ ele é a cara do Einstein que eu atendia nos primórdios deste blog, só que um pouco menor do que eu...
 Vamos ao que estou devendo aqui... kkk

Sexta-feira eu não atendi pessoalmente, fiquei nas chamadas de vídeo e no CP. Então só fui atender na segunda.

Segunda-feira 

De manhã já estava bem agitado kkk já acordei  fazendo uma vídeo e tinha feito uma com este palmeirense (isso porque ele me enrolou por um ano, né bonito?) Kkkk eu não block ele, porque ele não era ximba... pq se fosse ja tinha 🚫. Nessa brincadeira de manhã ele quis me encontrar, então agendamos e eu fui me aventurar pela vila prudente no motel marselha. Cheguei no quarto e ele ja estava me esperando de cueca 😏, tirei minha roupa e fui para a cama com ele. Ele foi me beijando e chupando meu peito tão gostoso, então eu deitei e ele veio na minha bocetinha 🥰 começou a chupar tão gostoso meu grelinho, lambeu tão gostoso. Então foi minha vez de começar a chupar o pau dele, engolindo ele e lambendo todo, esfregando no meu peito. Chupei mais o pau dele e ele não aguentou e gozou 😈. Fomos para o banho e ficamos conversando um pouco e nisto já estava ficando duro.. lógico que fui chupar aquele pau, fui engolindo enquanto ele fazia a espanhola nos meus peitões, chupei aquele pau gostoso deitada, em pé,  de joelhos, esfregava ele no meio dos meus melões e nada dele gozar, mesmo caprichando kkkk fomos conversar um pouco mais e tomarmos banho, porque o bonitinho tinha dado um perdido kkkkk me deixou no metrô e ainda me ajudou com o blog depois ❤.

Terça-feira 

Eu não atendi devido a assuntos pessoais... e minha internet tmb estar uma bosta. 

Quarta-feira 

Eu já tinha um marcado lá no êxtase... a foto do perfil dele me estigou (cara de safado). 
Então fui.. ele já estava no quarto me esperando, cheguei e ele de toalha enrolado e parecendo um lobo com aquele olhar dele. 
Tirei minha roupa e fui em cima dele, coloquei meus peitões na cara dele e ele chupando bem gostoso os biquinhos e acariciando o outro com a mão. Deixei ele se esbaldar neles (chupava gostoso os meus biquinhos) e minha boceta ficando molhadinha. Então fui mexer com o pau dele, comecei a chupar bem devagar engolindo aos poucos, deixando molhado. Então eu chupava mais forte e revezava em ele chupar meu peito e eu ir pro pau dele. Então ficou de pé e engoli aquele pau bem duro, passava a língua na cabecinha e voltava a engolir até ele não aguentar e gozar gostoso..... fui me limpar e ele tmb, ficamos conversando até eu mostrar meu mini atari kkkk (meu mini game que fico passando o tempo). Então começamos a passada de mão e a chupada no meu peito, chupei ele mais um pouco e coloquei a camisinha. Montei no pau dele e comecei a meter mais rápido e ele lambendo os biquinhos ao mesmo tempo. Então pedi de 4 e ele veio me pegar na ponta da cama, segurou minha cintura e começou a bombar forte e minha boceta meladinha naquelas estocadas que nós dois gozamos.... ele foi tomar um banho e se arrumar. Se despedimos e eu fui pra casa mais tarde... ficaram na enrolação na quarta.

Quinta-feira 

Meu dia começou após o almoço! Fui me encontrar com meu gatão lá no jabaquara. Cheguei no quarto o bichinho tomou um susto pensando que tinham invadido o quarto kkkkk tirei minha roupa e ele já mexendo naquele pau 🙄 fui pra cama e já veio pegando nos meus grandoes e chupando, deixei ele mamar bastante pra depois eu descer no pau dele e chupar. Ia engolindo devagar, chupando pra ele sentir minha boca quentinha. Coloquei a camisinha e virei de 4, ele começou a meter segurando minha cintura. Então virei de frente e ele meteu mais nela enquanto eu me agarrava nele... ele queria gozar então eu fui chupar o pau dele de novo, engolindo ele todo enquanto ele mexia e nisto gozou bastante para mim. Fui me limpar e ele tmb. Nisto ele teve que ir embora porque ele deu uma escapadinha rápida pra me ver.... mas valeu a pensa. 

Depois que ele foi embora, eu fiquei um pouco on no CP e tive que desligar porque fui fazer um atendimento "para a lista dos estranhos". Teve um rapaz que estava louco pra sair comigo e tal. Ele queria no Ap dele, mas quem ja saiu comigo assim sabe o como vou nos tramites de segurança para mim, blz. Eu não estava muito afim de ir, mas como insistiu e ele pagou o 99 eu fui. 
 Cheguei no apartamento, ele parecia o Linguine do desenho ratatouille (mas ele é
a mulçumano). A casa bem arrumada, ele sentou comigo no sofá e falou que antes tinha que fazer um "casamento por hora", se não ele não poderia encostar em mim, ok. Ele falou umas palavras e eu com o cu fechado porque não fazia idéia do que ele estava falando. Fomos para a cama, tirei minha roupa e ele a dele, o pau dele enorme e duro... já pensei "opa! Vou brincar aqui" SQN! Ele não queria beijo, não queria que chupasse, ele pediu para eu deitar e ele veio em cima (tanto que a camisinha eu que coloquei e tirei, porqur ele não colocava a mão), eu não podia gemer e fazer nenhum tipo de barulho, eu não podia mexer e nem guiar e nem tocar nele. Ou seja.... eu fiquei estatica que nem uma boneca na cama, ele chupava meu peito e beijava eles, mas só..  ele gozou 3x nesta posição apenas e sem conversa... gente! Ele foi educado comigo e cuidadoso, mas eu não senti tesão nenhum naquela situação. Ele limpava tudo, até para eu lavar a mão depois de fazer xixi foi um parto, pois eu não podia nem tocar em nada! Parecia até que eu tinha uma doença contagiosa, mas na verdade é sobre a religião dele ao de fui pesquisar um pouco mais a fundo. Ele me liberou, me deu uns chocolatinhos ainda.... mas foi isso! Eu fiquei tipo aquele meme do John Travolta... eu vim embora para casa, Mas fiquei me sentindo ruim... por isso que fiquei o final de semana sem contato. Foi estranho pra caramba (para quem nao esta acostumada com isso).

esse foi a máscara que ganhei! Kkkk eu falei que sou fofinha e me dão uma dessa kkkkk...
 Bjs amores 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?