Quero mais e bem

Hello boys e Girls! Sentiram falta??? Haha estou viva e bem repousada 😌 
 Hoje até brinquei no CP, mas não me fizeram gozar 🙄 
 Eu estou num fogo que tive que bater umas , mas não estava saciando (pior que lá no xvideos tem uns vídeos que vc fica besta com as besteiras que tem lá) 
 Mas agora estou com muita vontade, principalmente nos biquinhos..... sabe aquelas lambidas gostosa? É dessas que preciso (porque dá até medo de fechar tudo novamente e ficarmos reclusos de novo) ai vou ficar doida sem!!! 
 Então vamos voltar a relatar, não coloquei nada porque me dei uns dias em casa dormindo e assistindo série (maratonando supernatural... é veia, mas nunca tinha assistido) então bebês espero vocês, na verdade quem vai tirar minha virgindade já que estou uns dias sem kkkk 😈 
 Daquele jeito safada que estou, quem já me pegou assim sabe o quão gostoso é  kkk

safadinha com sainha.. estou pensando se uso ela amanhã kkkķ fica facinho de levantar kkk

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?