Vooolllllteeee

Helllooooo babes! Eu voltei! Na verdade eu estava atendendo normal, mas vocês querem que relate aqui 🙄 mas entendo "oceis"
Votaram bonitinho no domingo? Eu trabalhei de graça como mesaria, tanto que ontem acabei tirando uma folga e fiquei deitada dormindo o dia todo, mas ontem conseguiram me tirar da minha cama... vieram para my city e fomos num motelzinho meu gigantao...
Mas vou voltar a escrever, apesar que esses dias tive uns relatos ótimos e acabei não postando: meu carioca que se vimos por chamada de vídeo e ele veio a SP e se encontramos, o colecionador, o viking com a gostosona peituda dele, o smart fit, o bonito do colchão, meu gatão, etc... colocar tudo vai faltar os dias, teriam que me lembrar.... Mas depois da pausa aqui vou voltar a escrever (ando calma demais, nem me reconheço) malhar faz bem kkk então vamos voltar a brincar aqui meus fofinhos 🥰senti falta de "oceis" 

Minha definição para o segundo turno e tbm porque eu não tinha tirado uma foto kkkkl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?