É culpa de quem?

Olá babes! Começou a estação que mais detesto: inverno com frio do cacete... O infeliz que falou que se vestimos bem no frio, não conhece pessoas gordas, pq eu sofro... Frio, aí começo a me movimentar e esquenta, aí tem que tirar a roupa e ficar na mão com um casaco enorme...fora minha rinite que ataca feio e como mais do que o normal... Enfim, odeio o frio e amo o calor
  Aí fico na preguicinha em baixo  das cobertas e com o celular e acabo não escrevendo... E pra tirar foto? 
 Bom, semana passada ia postar na sexta, mas quem viu meu status no WhatsApp viu o que passei com um ximba filho de uma vadia. Geralmente eu não ligo, mas tem uma hora que cansa ser ofendida de graça, ser xingada por vc simplesmente falar um não (eu nem cheguei a xingar este para dar o pretexto dele fazer o mesmo). Eu pensei em apagar tudo aqui, desistir de tudo aqui pq estou de saco cheio já. Estou numa fase foda nesta pandemia (como a maioria está, principalmente quem acabou perdendo seus empregos e renda), eu voltei a engordar e estou na luta em parar de comer as besteiras e ir malhar, aí meu psicológico fica meio sensível e vem um retardado te xingar de tudo quanto é coisa do nada... Só pelo prazer de ofender! Mas um dia após o outro, vc vê o quão amargurada é a pessoa que acaba sentindo dó. 
  Então não escrevi semana passada devido a isto e essa semana foi preguiça do frio 😬.

Eu tenho que postar o de segunda e o de amanhã já pra deixar certinho e sem bagunça.. é que hj vim escrever mais tarde pq voltei tarde da academia (pelo menos o quadril está mexendo mais 😈) fui me olhar no espelho segunda, sentando na rola bonitinho kkkk tanto que a gozada dele foi na sentada kkkk mas eu posto tudo bonitinho amanhã, vou ver se arrumo uma Lan pra digitar pelo computador que é mais rápido e prático ☺️

O rosto ficou bonitinho neste ... Até eu gostei kkkk 

Bjosss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?