Heyyyy! vamos???

Olá, babys! Volteiiii 

Meu pai está bem!!!!!! Obrigada a todos que me mandaram mensagens e desejando coisas boas!!! Ele já está em casa se recuperando, ainda está um pouco ruim para ele falar, mas estando em casa e melhorando está ótimo!! 
  Não desejo a ninguém esse desespero... Quem já passou por isso, desejo força e paz .... 
  Segunda eu passei mal, muito mal .... Fiz teste do Covid e todos deram 𝙉𝙚𝙜𝙖𝙩𝙞𝙫𝙤𝙨  👐 (aquele do nariz não dói, é só um incomodo como se o espirro não saísse), mas em compensação a minha pressão e a rinite eu estava muito ruim... Fiz o teste pq a primeira coisa que vc entra em Pânico é quando cabeça dói demais e o nariz fica zoado, mas não era (agora é se cuidar) 

             𝘼𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖̃ 𝙛𝙚𝙧𝙞𝙖𝙙𝙤 𝙞𝙧𝙚𝙞 𝙖𝙩𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙣𝙤𝙧𝙢𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚.

Ontem fiquei puta da vida... O infeliz me fez sair da minha casa para me dar um bolo!!! Meteu o louco ainda falando que eu tinha que pegar o quarto que ele já estava chegando kkkkk ava!!! NUNCA! O  que achei estranho é que o babaca tinha pagado uma vídeo chamada, fez e tudo ok.... Aí dei a confiança por isto, aí falou que estava chegando e não respondeu mais. Se foi para pegar meus dados, o coitado se ferrou... Pq os dados não são meu kkkk  mas, ok! Ele vai pagar por isso mais pra frente .... A vida vai dar uma cobrança boa nele por isso 😏💁🏻‍♀️


Hoje atendi a tarde... Seu primeiro posto gatão kkkk tadinho kkkk ele me cobra desde 2019 kkkk a primeira vez que saímos, eu caí no banheiro e me machuquei kkk aí não sei pq eu não fiz aquele dia..... 
 Hoje saímos novamente, cheguei no quarto e o bonito me esperando... 
  Vamos chamá-lo de corintiano barba 😏. 
Tirei minha roupa e fiquei apenas de lingerie, fui em cima dele na cama e tirei os peitões para fora, ele começou a mamar bem devagar os biquinhos e ia revezando. Lambia bem gostoso segurando neles, deixei ele um pouquinho assim e fui para o pau dele, desci e me coloquei de lado para ele pegar meus seios enquanto eu chupava seu pau.. fui chupando normal até a metade e deixando molhado.. quando engoli todo, me levantei e fui mudar de posição para chupar mais, mas ele acabou não aguentando e acabou gozando nos peitões e nele mesmo 😬. Foi se limpar e ficamos conversando um pouco, mas o bonito tinha que voltar para uma reunião em home, se despedimos e fui me lavar para ir embora. 

Vou voltar com os relatos, só peço a paciência de Jó kkkk please ... Estou ceguenta e digitar a noite pelo Cel é foda kkk 

 para matar a saudade de o6 kkkkk bjossss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?