oohhh babys

Oieee!!! Feriadão  prolongadao, o que vocês fizeram? Carnavalzinho fora de época,  chocolates caros pra caramba e por ai vai kkk acabei não postando, pq fui resolvendo  umas  coisas e deixando para o dia seguinte e no final  não postei nada 😐... nem mudei minha idade no photo.. 28 anos já! Gente... 
 Tenho uma noticinha boa... tenho uma parça para dupla, mas o problema é que os valores não estão sendo muito acertados 🤔 MAS topou a rifa... Então vou rifar 1h com local, nós  duas. Vou pegar o anúncio dela depois e mostrar .. Não é peituda, mas é uma maravilha.

Mas vamos ao que interessa, já que eu acabei pulando vou colocar o de ontem. 

Fazia tempo que nao via mue bancário  (ele tinha feito uma cirurgia). Cheguei no quarto morrendo kkkk eu fui correndo, pq antes de sair de casa tive um contratempo pq eu  tenho cara de boazinha, pq me pedem para ajudar a resolver b.o 🤦‍♀️
 Tirei minha roupa e ele veio me beijando, mas ele deitou e fui em cima para chupar meu peito. Os biquinhos aos poucos  iam ficando durinhos, deixei ele lamber bastante. Desci para seu pau e chupei  devagar colocando tudo na boca e passando a língua  nele todo, principalmente na cabecinha. Ele ficou me beijando e nós nos pegando. 
Desci de novo para seu pau e peguei a camisinha e  coloquei para subir em cima, mas ai ele me deita e vem em cima metendo seu pau, abriu minhas pernas e meteu mais forte e relaxou gozando.... rs deixei ele relaxar e foi minha vez de curtir. 
 Ele ficou mamando nos meus biquinhos  enquanto eu mexia na minha bocetinha... ele chupava forte e ia aliviando a pressão, fiquei bom tempo mexendo no meu grelinho até que não aguentei mais e acabei gozando... precisava me aliviar 🤷‍♀️. 
 Ele teve que se arrumar, pq tinha que voltar ao trabalho e eu como sempre resolver b.o  kkk eu não aguento....

Demorei a postar porque estava vendo novamente a série stranger things 💓

Comentários

  1. Oi, Mia! Me interessei pela rifa! Como é isso?
    Você cada dia mais levada... saudades.

    ResponderExcluir
  2. :( ela nos abandonou.... voltaaaaaaaa nossa delicia

    ResponderExcluir
  3. Sumiu mesmo nunca mais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?