Rapi bardei thu ui

Oieeee!!!! Vou dever o post hoje. Pq cheguei meio tarde e tive que arrumar a casa ainda. Semana passada não postei, pois passei um nervoso que me deu dor de cabeça. Mas amanhã como só vou poder atender depois das 16h. Eu vou dá um jeito de postar.
 Vou arrumar a juba amanhã. Sério! Quem me viu esses dias, viu o caos que estava e como estava me sentindo muito mal. Vida adulta não é fácil não. 
 Este final de semana é meu aniversário!!!! Precisamente no sábado. Então está sábado não irei atender. Só vou atender até quinta, pq feriadão não vai rolar. 
 Então amanhã a tarde e quinta o dia todo eu aguardo vocês 😍.. 
 Estou feliz nesta nova fase e quero compartilhar com vocês 😋...aceito chocolate de presente ou aquelas colomba da Bauducco kkkk quero gozar como presente, acho que mereço kkkk 
 Aguardo vocês 
Em pensar que estou neste pânico e só falta dois anos! Kkkk 

ava! As vezes eu acho que ainda tenho meus 20 kkkkk meus desenhos, zoeira e tudo kkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?