Começando a segunda

Olá gatões!!! Como foram de carnaval? 
O meu foi unidos dentro de casa e o bloquinho estava nos dias. 
Estou demorando a postar, pq toda vez que penso que vou atender numa boa, acontece alguma coisa e não consigo ir. Mas eu consegui atender semana passada na sexta kkk, mas como eu falei que quero deixar tudo organizadinho, vou postar o de sexta no da sexta desta semana... Fica bem melhor. 
 Antes deixa eu avisar o que sempre tenho que ficar repetindo. Gente! Para marca tem que ser no mínimo 2h de antecedência e vc tem que ter a certeza que pode tal horário, pq eu dependo disso. Essa de querer que eu chegue do outro lado de São Paulo em 20 minutos e não ter a certeza de horário vc pode, não adianta. Eu não vou atender! 
 Vamos ajudar um ao outro para a diversão.
Vou postar o de hoje 😁. 
Eu não ia atender hoje, pq tinha que resolver algumas coisas, mas surgiu de conseguir agilizar e fui atender o meu grandão, desta vez consegui ir para o Jabaquara pq geralmente eu só consigo atender ele no Belém. Estava aguardando ele na recepção e ele chegou. Fomos para o quarto e ele tirou a roupa e me abraçou por trás... Sentou na cama e eu tirei minha roupa ficando de calcinha e sutiã. Ele sentado pegou meus seios e começou a chupar eles, chupando o bbiquinho e deixando ele pontudo 🤤. Deixei ele mamando um pouco e me beijando, me deixando molhada. Ele deitou e eu desci para chupar seu pau, fui devagar colocando tudo na boca e deixando ele molhado, ele se segurando pra não gozar logo... Me puxou para mamar mais os meus biquinhos, nisso ele segurou minha calcinha, deixando minha boceta apertada nela enquanto me mamava que eu acabei gozando só com o atrito do tecido no meu grelhinho (sim, eu já gozei várias vezes sem penetração.. teve uma vez que eu gozei só chupando o pau do cara, mas tem que ter uma boa preliminar para isso acontecer). Não falei nada e desci novamente para chupar seu pau, ele se segurando, ficou em pé e eu sentada na cama e mamando seu pau mais forte e colocando todo na boca, até que ele não aguentou mais e acabou gozando gostoso. Fomos nos limpar e ele tinha que voltar ao serviço. 
Eu fui tomar um banho, almocei e fiquei viajando no episódio que estava passando na tv da Sabrina, aprendiz de feiticeira. Eu amava quando era criança e não perde a graça. Deu uma puta nostalgia. 
Mas isso foi para passar o tempo e esperar o próximo horário que tmb era no Jabaquara kkk😁.
 Ele me avisou que tinha chegado e fui para o quarto. Nisso quem abre a porta é o Vet que fazia anos que eu não o via. 
 O pior é que eu lembrei tudo, aonde tínhamos ido, as conversas e tudo... Hahaha memória está boa. Ele super simpático e com o pau já bem duro, esperei ele sair do banho e ele veio me pegando, tirei os peitões na cara dele e ele mamando bem gostoso, mas ele tinha sensibilidade nos dele tmb, então eu passei a língua e mordiscava de leve enquanto passava a mão no outro e ele com tesão. 
Deitou na cama e eu fui chupar seu pau, engolia ele todo e depois voltava a chupar mais leve, mas sempre voltando a engolir todo. Subi novamente pra ele me mamar gostoso, deitei e ele continuou lambendo meus biquinhos e mexendo na minha bocetinha. 
Já  estávamos na vontade, fui pegar a camisinha e colocar no seu pau. Nisso ele quis ir por cima, ele colocou na minha boceta quentinha e me abraçou para ir metendo mais forte, apertadinhos um no corpo do outro. Ele foi colocando mais forte e mamando até que ele gozou gostoso. Respiramos um pouco, conversando um pouquinho mais e fomos para o banho. O jeito que ele levanta o ego é maravilhoso 😍 kkkk 
Nisso tínhamos que ir embora e nos despedimos.

Meu pulso abriu!!!! Ehhh kkk nunca na vida tinha acontecido isso kkkk. 
Mas isso não impede não, vamos sair para colocar o relato aqui kkk
Beijooos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?