Volta agitada

 Oieee... Ah! Não abandonei novamente, não kkk é que dia 25 como foi feriado aqui na cidade de São Paulo, acabei esticando um pouco o feriado e não deu para agendar ninguém 😅. O pior que eu escolhi o dia que eu mal conseguia tempo para atender alguém.

 Ai para piorar eu cai da escada, aquelas chuvinhas rápidas deixa a escada um sabão e até agora não entendi como aquela queda não quebrou ou torceu a perna (ainda bem), mas doeu e ainda doi um pouco a perna, os ralados melhoraram. 

Ai coloquei que está semana ia atender, mas ai minha rinite atacou e tomei o descongex que é um remédio que me dopa, eu fiquei num sono o dia todo. Bem conturbado, mas ja estou melhor... Então imagine... Não vou deixar de postar os relatos, é que preciso me organizar. Vou postar os relatos dos dias que consegui atender, aibos desta semana vou postar no final de semana, até consegui arrumar direitinho. Comemorar que tirei meu cabaço do ano ehhhhh!


Primeira do ano: 


Marquei e confesso que estava meio insegura, pois só estava saindo com quem conhecia... me arrumei, os caras estavam olhando e mexendo, então estava ok. 

 Cheguei no quarto no messalina, trocamos algumas palavras e ele veio me beijar gostoso, passando a mão nos meus seios. Tirei minha blusa e sutiã e ele veio chupar gostoso meus biquinhos, mamando neles. Me sentei e peguei no pau dele  e comecei a chupar devagar, colocando aos poucos tudo na boca e passando a língua na cabecinha. Coloquei ele no meio dos meus seios e apertando um pouco e esfregando, até que eu deitei e ele veio mamar mais os meus biquinhos sem parar.

 Coloquei a camisinha e ele veio em cima, metendo devagarzinho e chupando meus seios, me beijando e alternando em mamar nos biquinhos. 

Ele pediu pra ficar de 4 e colocou na minha bocetinha molhada, devagar até que começou a acelerar e meter um pouco mais rápido até que eu não aguentei e gozei, ele meteu mais um pouco forte e acabou gozando tmb. 

 Ele foi tomar um banho, pq ele veio la da ZS para sairmos e ele tinha que voltar a trabalhar 

(Não vou colocar um apelido, pq seria um insulto a profissão dele, mas é o que ficou na minha cabeça... Não sei porque) ... se despedimos e fui para o banho....


Decorrer da semana 


Tinha agendando com meu the wekeend (agora ele mudou o penteado 😅). 

 Chegamos no le petit no arthur alvim, fomos para o quarto e conversas diversas. 

Começamos a tirar a roupa, ele sentou e deixei ele brincar com meus seios, ele lambia tão gostoso os biquinhos passando a língua e depois sugando  🤤. Ficamos um bom tempo assim, até que eu desci para o pau dele e mexendo com minha mão, comecei a chupar enfiando tudo na minha boca, passava a língua na cabecinha e descia novamente para engolir tudo. 

Coloquei a camisinha e deitei. Ele veio por cima e foi metendo devagarzinho, levantou minhas pernas e ia colocando gostoso, até eu falar para eu ir por cima. 

Sentei no seu pau e fui devagar enquanto ele mamava nos meus seios e alternava para me beijar. Nisso estava tão gostoso que comecei a cavalgar mais forte, sentando mais forte até eu não aguentar e acabar gozando no seu pau.

 Deitei para descansar e ele veio por cima, foi metendo gostoso e depois acelerando, até que ele deitou ao meu lado e tirou a camisinha para mexer no seu pau enquanto chupava meus seios. Desci para chupar mais um pouco seu pau e voltei para ele continuar mamando, até que ele acabou gozando gostoso....

Fomos tomar um banho e conversarmos mais um pouco, até que se despedimos...


Tinha mais um para ver e fazia tempo.... fui encontrar meu voyer. 

 Fazia muito tempo que não o via, ele tentava marca, mas os horários nunca batiam. 

Fui me encontrar com ele. Cumprimentei e ele veio com um beijo gostoso e me ajudando a tirar a roupa. 

 Fomos para a cama e ele foi chupar minha boceta, passando a língua no grelinho bem gostoso deixando toda molhadinha.  

Coloquei a camisinha e ele foi roçando até colocar dentro dela, ele ia devagar como se estivesse namorando o meu corpo todo. Ele colocava devagar e ia me beijando, nisso voltava a lamber minha boceta. Ficamos um bom tempo assim e me contorcendo de tesão, então pedi para ir um pouco mais rápido até que eu gozei. Nisto ele continuou ate ele gozar gostoso tmb... Fomos tomar banho e ficamos conversando, até que tive que ir embora.


Não estava conseguindo postar a foto kkkkk vejo vocês ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?