Decote facil

Gente a postagem de ontem saiu um cocô... Eu estava assistindo em quanto digitava e ainda morrendo de sono... estava assistindo F is for Family....desenho podre kkkk

Mas vamos lá... Não atendi kkk estava ocupada hoje com um assunto pessoal e estou muito precisando gozar.. melhor alguém mamar no meu peito enquanto soca devagar na minha xoxotinha para eu gozar... tô carentona. Neste calor da porra precisa de ar condicionado, tá bom? 
 Mas como prometi vou estar com a roupinha de estudante ou posso estar com um decote maravilhoso amanhã 😈☻
 Fácil de tirar, já pronto pra mamar... só de pensar em algumas línguas quentes no biquinho do meu peito já fico louca... acho que vou bater uma pra aliviar q o negócio tá feio hahaha
 Espero vocês!
Não sera este decote,mas ontem arrasei com ele... acho que posso provocar um pouco mais HAHAHA bejossss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?