Formada

Helloooo peoples!!! Kkk tô super sumida, né? Gente minha cabeça estava a todo vapor.. Eu chegava em casa e só queria minha cama, noites mal dormidas, entre várias coisas principalmente na faculdade, trabalho, provas finais... afinal meu último semestre já kkk parece que dificultam tudo no último, mas agora que já terminei as últimas provas estou mais tranquila e esperando vocês! Haha eu estou atendendo normal, apenas não estava relatando aqui... teve um que saiu na semana retrasada e prometi que ia relatar aqui... gatão me perdoa, mas vc viu o nível de afobação que eu estava. Mas agora estou mais tranquila, eu não estava mais suportando ir pra faculdade.. agora ACABOU! 😍😍😍
 Vamos comemorar povo! Eu atendi ontem, mas foi só o meu frescurento do Jabaquara rs tadinho (é pq o oral com ele não pode ser babado e nem pode gemer) kkk mas ontem cheguei e só deu pra fazer o oral nele passando os dentes na cabecinha até ele gozar, mas ele tinha que ir trabalhar...
 Ahhh! Ele me falou uma coisa e já ouvi isso de outro tbm... cuidado com quem vocês irão marcar! É normal vcs quererem sair com outras pra realizar outra vontades ou até pq atende no final semana. Ele foi contratar o serviço de alguma e provavelmente ele só perguntou e não marcou e mandaram falando que iam colocar ele na internet e pediram dinheiro. Gente esse negócio de pedir dinheiro é golpe! Os caras falam que tem todos os seus dados e não tem porra nenhuma... EU que sou GP sou ameaçada, pq vcs não seriam? Então fiquem sempre espertos.

Pra comemorar meu término na faculdade o que vcs acham de me vestir de estudante? Tenho uma blusinha maravilhosa com um decote absurdo junto com uma sainha mostrando a polpa do bumbum para vocês me ensinarem a lição e eu não ficar de recuperação... o que vocês acham?? Então quem sair comigo até sexta eu vou usar a fantasia pra vocês serem um professor a ajudar a aluna com os pontos faltantes 😱 kkkk quem topa? Vem vem e quem vai ser o que vai tirar minha virgindade? Última vez foi sexta que fiz..  kkkkk
 Olha o tamanho desse peito! Kkk meu eu fui medir e está com 128 centímetros agora sem sutiã ou seja essa porra tá servindo 58 e não tem sutiã que entra aí kkkk me ajudem kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?