Preciso relaxar

Ola meus gatos! Como vocês estão? Não vejo a hora deste ano acabar, espero melhorar bastante coisa haha
 Eu estou morrendo de tesão sabiam? Estive bem tensa no final de semana, mas preciso relaxar agora! Haha

Sexta comecei atender no lumini. Ele me pediu mandou o uber e fui para lá. Cheguei no quarto e ele estava sentado na cama me esperando. Ele era fofinho parecia um daqueles cantores de sertanejo o César menotti, igualzinho com barba (eu não estou zoando, ele era parecido mesmo), mas não rolou a química RS tirei minha roupa e ele começou a chupar meu peito, mexendo na minha bocetinha, nisto desceu para chupar, ficou na cama até eu ir nele e começar a chupar... Ele ficou com muito tesão até gozar.. aí ele foi tentar comigo... acho que ficamos uns 15 minutos ele tentando me fazer gozar, ele chupando meu peito e eu mexendo na minha bocetinha, mas não foi... fomos embora os dois quetinhos.... fui almoçar e aguarda que tinha outro marcado.
 Este foi o hermano, faz tempo que não saimos.. nos encontramos no metrô e fomos pro hotel, enorme o corredor RS tiramos a roupa e ele começou a chupar meu peito bem gostoso, deitamos e ele começou a me chupar... depois da nossa preliminar ele foi pro banho e veio pra cama, desci o corpo dele e comecei a chupar ele gostoso... coloquei a camisinha... fui em cima enquanto ele mamava meu peito, sentando gostoso no pau dele... Só que estou com sono e acabei esquecendo amor o como ele gozou... minha sexta estava ótima mas me estressei no final do dia! Mas já melhorei kkkk gente eu preciso de um saco de boxe pra meter a porrada toda vez que fico nervosa...

Eu estou bem melhor...mas com vontade. Haha comprei um vestido simples, mas ótimo pra tirar ele de mim haha ah e vou ficar com a fantasia de estudante para aproveitar... acho que está semana vai da para atender um pouquinho mais tarde, mas preciso de certeza.... vou dormir kkk pq estou caindo de sono, amanhã melhoro no post... bj

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?