Falta pouco

Ola meus amores!!! NÃO abandonei vocês não... É que está acontecendo muita coisa na minha vida pessoal e quem ta me ajudando a aliviar são vocês que estão saindo comigo ou me ma dando mensagem pra ver se estou bem rs... estou!!! É que um plano meu que seria para ano que vem, já quero adiar para o final do ano no máximo. Minha pressão está as alturas por causa do estresse aqui em casa (você ouve coisas que nunca imaginou)... ta tenso rs...

O legal desses dias é que to saindo e gozando pra aliviar (então eu vou com gosto 😈). Eu estou marcando os dias que sai para não me confundir quando postar aqui... ta marcadinho da semana passada e a dessa tmb, então vocês não vão ficar sem relato aqui... ❤❤❤ Mia não vai ser cruel rssrs

ENTÃO AMANHà QUEM FOR SAIR COMIGO PRA ME ALIVIAR KKKK (EU DEI UMA ALIVIADA ONTEM NO SÓSIA DO CATRA JUNIOR QUE OLHA KKKKK ) AMANHà O VALOR VAI ESTAR NORMAL, MAS COM O TEMPO A MAIS OU SEJA 1H30 PELO VALOR DE 1H... ENTÃO QUEM ESTIVER AFIM, NÃO PRECISA SE PREOCUPAR  COM O HORÁRIO RSRS  eu só estou sem minhas fantasias... fiquei chateada comigo pq foi haloween e eu estava sem nenhuma fantasia na bolsa porque elas estavam já na outra casa.... mas ti love vocês

Esperar quem vai ser o meu herói amanhã pra me relaxar gostoso rsrsrs bjooooss


Essa auréola tá do tamanho do peito... pqp kkkk

Comentários

  1. Adoro seus relatos seus seios ,e essas areolas sao lindas amo assim ,quem sabe um dia vem pra curitiba e mato minha vontade mamar bem gostoso em vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?