Voltei...

Oi meus amores!!! Voltei!!! Haha já me mudei, já me estressei kkk quem viu meu status estava ciente da muita bagunça que tive que arrumar... nessa brincadeira eu perdi meus carregadores e quebraram minha estante de livros (pensa na revolta que estou porque meus livros estão em caixas) arrebentaram com as prateleiras.... eu não sei se choro ou fico de boa...mas de resto esta tranqüilo, pensei que ia estranhar, mas muito pelo contrário...
 Bom neste feriado que ninguém decide se é ou não é, eu irei atender normalmente, então quem estiver na folguinha esta é a oportunidade .....😍😈 ehhhhh!!!
 Os que estou para escrever vou colocar no final de semana que fico mais relaxada... hoje só vou colocar os de hoje para ficar tudo alinhadinho,ok?

Hoje recebi mensagem cedo para marca mais no começo da tarde lá no Glória, o meu mulherengo baixinho (o fdp tem duas mulheres e ainda sai com gp); encontrei ele no quarto só de toalha... peguei e tirei minha roupa e ele veio já me beijando e pegando nos meus bebês. Deitei na cama e ele começo a mamar eles bem de leve e devagar enquanto eu mexia no seu pau, apertando do jeito qur ele gosta. Coloquei minha boca e comecei a mamar  a cabecinha e depois enfiando aoz poucos tudo na boca deixando bem babado. Eu chupava e mexia junto. Ficamos nisso em pé e depois deitavamos para eu chupar mais. Eu subia para ele mamar meus seios e voltava a chupar mais o seu pau..até que ele não aguentou mais a linguinha e gozou; rs me limpei e ficamos conversando um pouco...ele teve que voltar ao trabalho e eu fui almoçar.

Recebo uma mensagem no final do meu almoço para poder ir no Tatuapé.. fui meio deconfiada  mas deu certo e o encontrei na recepção. Fomos paa o quarto conversando bastante, até que fui tirando minha roupa e ele  dele. Me pegou por trás e ficou mexendo nos meus biquinho, me deitou e desceu pra minha boceta. Foi lambendo o grelinho e passando a língua em todo nela. Nisto ele deitou e eu fui chupar o pau dele lambuzando, coloco a camisinha e vou em cima. Começo a meter devagar, mas aí acabo acelerando enqunto ele mama meus peitos , eu me apertando toda neleacabou gozando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?