Promo para compensar

Olá meus amores!!!! Como estão??? Esse feriado eu já me mudo e volto ao normal aqui.... eu ia escrever na quinta e sexta, mas estava meio abalada com um acidente que teve no onibus que eu estava e eu fui a única na hora a ajudar a moça que se acidentou enquanto as outras pessoas só sabiam olhar e tirar foto da desgraça doa outros... então aquilo mexeu muito comigo na semana passada...

Obrigada a aqueles que mandam mensagem, eu estou atendendo normal, apenas quando chego em casa tenho que arrumar alguma coisa e termino tarde.... tanto que eu estou batendo siririca quando acordo kkkk nem a noite consigo mais kkkk gosto quando vocês saem comigo, eu me distraío das coisas aqui em casa.. ( estou carente kkk) então quem ta saindo comigo assim está aproveitando porque eu vou numa libido toda... hahaha então vou aproveitar apenas esta
Quarta 13/11 e quinta 14/11 vai estar por $80 1h (lembrando apenas estas duas datas) no cartão tem os acrescimos normais.....
 Como não vou atender sexta feira porque vou estar arrumando minhas coisas, eu vou deixar esse decontinho para vocês me aproveitarem kkkk
Olha como sou boazinha (as vezes) kkkkk aproveitem que estou com tesão e com o biquinho latejando de tesão para mamar bem gostoso neles e me fazer gozar no pau rebolando oara depois chupar você todo! 😈🙆‍♀️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?