buuuuuuummmmm

Oie babys!!! Vocês devem estar me xingando pra caramba, né? Não é por mal,é que quando tudo tava se ajeitando vem outra bomba kkkķ (eu preciso fazer um sessão de descarrego, tá foda!) Um parente meu faleceu este final de semana (NÃO foi de covid), problemas ainda com o meu avô (ele morreu, mas deixou um monte de b.o), aí alguns problemas aqui em casa.... Eu fico brava, mas não posso falar nada pq não tenho para aonde ir... faço as coisas e ainda falam que não faço. Tem a parte de escrever aqui, que eu escrevo pelo celular e minha vista tá uma bosta, queria um notebook para ser mais rápido para digitar mas sem condições nenhuma de comprar. Então eu peço calma aqui, esses dias fiquei com um melhor que o outro pra me relaxar, de várias maneiras e beijos 😈. Então tenham paciência aqui que eu vou atualizar bonitinho o da semana.
Eu vi uma frase num meme hoje e me representou muito:
"Odeio quando tô de boa e vêm alguém e me desboa".
Isso me representa muito kkk
Eu vou tentar escrever aos poucos até o final de semana para eu não fazer inhaca que nem o último post todo bagunçado.
Semana passada eu só atendi na quinta... Então da para postar eles aqui amanhã e com quem for brincar comigo amanhã.
Os de segunda a quarta desta semana vou postar no final de semana (verdade)... vocês merecem porque me fizeram gozar tão gostoso, nesse friozinho me pegaram de jeito e é assim que eu gosto 😈. 
Demorei para postar porque estava no meio de uma vídeo kkk 
Os biquinhos da para vcs verem que estão durinhos, só querendo língua e quente neles... estão esperando o que? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?