Mestre dos magos kkk

Oeeee mores! Como foi o dia dos pais? Ganharam muita cueca e meia? Juro que eu gosto de meias! Eu comprei 3 pares e só tem um aqui, porque os outros 2 se perderam, ainda bem que tenho umas outras que vigio  aqui.
Eu dei uma sumida porque estava meio estressada com algumas coisas, mas tem que se despender para aliviar e é o que estou fazendo, eu só tenho eu para me contar, não é facil lidar com as coisas sem apoio nenhum, mas estou mais tranquila. 
Só estou puta porque no número antigo eu perdi todos os ximbas e filhos de uma vaca que estavam bloqueados, aí tenho que ficar bloqueando tudo de novo e parece que esses lixos ficam com o seu anúncio anexado, porque só foi mudar o número que todos eles saíram do fundo do cemitério. A maioria nem dou o trabalho de responder porque eu tenho as conversas salva quando me chamam... aí eu só olho o conteúdo e já é block na hora. Imagina eu ter 6 mil ximbas para ter que bloquear, pq era isso que eu tinha no outro número que era desdo final de 2016 ... então bebês eu estou ja pistola quando só vem consultar valor ou quando eu passo as informações e escreve "tendi" ou "tendeu... oh infeliz! Se mexe filho e já seja objetivo! (Gente eu não sou assim no.quarto, eu sou um amor, é que imagina um monte de curioso que não marca...vc tem que ficar repetindo tudo e o cara não consegue nem formar um "ok Mia. Muito obrigada, deixa para uma próxima!"... É sério! ) kkkķ perceberam que estou full pistola kkkk eu tô sem gozar e tô com muita vontade, mas eu quero a pegada, não aguento mais bater siririca...kkkkk o negócio ta feio... 
Eu vou postar o relato da semana passada e o dessa semana conforme for os dias da semana. Hoje é os de segunda, o que relaxei na semana passada, hoje já estava pirraçando...

Segunda 4
Depois de meio que me estressar (como sempre), meu ciclista me manda mensagem querendo marcar.... fomos nos encontrar no messalina. Fui para o quarto e já fui me desprendendo das minhas roupas  (estava com muita vontade). Ficamos peladinhos  e fomos para o banheiro tomar um banho juntinhos , começamos a nos beijar e a nos pegar, ele mamando meu peito tão gostoso  passando a língua nos biquinhos e nos passando a mão um no outro. Fomos para a cama e desci para o pau dele  para mamar bem gostoso, colocando tudo na minha boca e babando , ele me virava na cama e me torturava mais um pouco,  e eu louca para gozar... Ele mamava e eu me contorcendo  (nessas contraídas minhas que acabei gozando sem meter), vocês não sabem o poder de uma boa preliminar comigo.
Relaxei um pouco e voltei para chupar o pau dele, mamava bem forte e enchendo minha boca toda com o pau dele. Coloquei a camisinha e montei nele, cavalguei  um pouco e voltei a chupar o pau dele, ia deixando ele melado.  Fui beijar ele enquanto ele mesmo mexia no pau dele e eu fazendo carinho nas bolas dele. Até que ele não agüentou e acabou gozando bastante para mim.  Conversamos um pouco e fomos tomar um banho para irmos embora.

Hoje 

De manhã tinha um marcado, me arrumei e o bonito desmarcou... mas eu tinha a tarde marcado com o árabe novinho. Cheguei e ja fomos nos preparando (ia me vingar, ja que pra ele mulher gozar não pode). Tirei minha roupa e ele veio por trás me agarrando, ele apertava meu peito e beijava meu ombro, me abraçou tanto que gozou sem penetração e sem mexer nele (ele tinha colocado a camisinha e nem se tocou). Ele foi se limpar e ficamos conversando um pouco, ele começou a me beijar e já ficou duro. Coloquei a camisinha e ele veio em cima, chupava meu peito e metia devagar e acelerava e nisto acabou gozando. Blz! 
 Ele foi se limpar e fiquei deitadinha esperando ele. Ele veio e conversamos mais um pouco, passei a mão nele e ficou duro de novo, então coloquei a camisinha de novo e deitei, ele veio e começou a meter... deixei ele relaxar e ele ia metendo enquanto eu apertava ele, quando eu via que ele estava perto de gozar eu parava ele, me mexia ou escorregava para o pau dele sair e parar de meter (ele ficava muito puto kkk), nisto ele ia de novo e eu fazia a mesma coisa... eu enrolei ele nessa até o final do período e com ele é bem regrado, porque depois que passa o tempo do "contrato" nos não podemos se ver pelados 😈, mas eu judiei... ele estava louco para gozar a terceira (e ele não pode bater uma punheta) kkkkk só para ter uma ideia, nos trocamos a camisinha 3x porque secava e ele inventava de tacar gel (não vai me dar prazer, bebê? Então tmb não faço as vontades 😌), deu o horário e ele puto porque quando ele estava perto de gozar "magicamente" ele conseguia mudar a posição... (eu sei ser malvada tmb... levo pro coração) sqn... eu sou compreensiva com vocês, é que ele sempre me empende de me mexer para gozar, pq na religião não é permitido (não me perguntem), mas tirando isso se damos bem na conversa, dou umas dribladas nele.

Não está carregando a foto! Que beleza! Depois me perguntam porque sou estressada... olha o bug
Agora foi! Kkkkk 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?