Tudo junto e misturado (literalmente)

Helllooo peoples! Eu falei que ia postar, mas tem um porém: eu embaralhei TUDOOOOOO!!! Eu que sou a maior organização com as minhas coisas, me atrapalhei. Uns estavam escritos em um celular, outros no email e tudo no picado. Eu vou postar aqui, vou tentar organizar. Eu vou deixar um faltando 🤦‍♀️ que foi do meu tenista delícia que faz tempo que eu não o via. Aí ficou de escrever este... Eu não vou por a data, porque teve dias que não atendi e fica desfalcado um dia da semana... então entendam... Eu me desorganizei porque na sexta eu estava numa lan que frequento e Para a minha surpresa (parecia coisa de novela) o cara que estava no computador da minha frente que é o escondidinho por ser no canto, estava com o site photoacompanhates aberto (sério!). Ele estava vendo o site e eu observando... ele olhando as meninas, até que o infeliz olhou meu anúncio!!! Ele estava vendo (espero que você veja meu blog e que eu flagrei você!!!). Só que não sei se ele fechou o site ou o tempo dele tinha acabado... na hora que ele saiu l, eu fiz questão de ir para o mesmo computador que ele e cruzar com ele... ele ficou olhando pra minha cara (e lógico o decote) colega se vc estiver lendo aqui...a garota que vc olhou e voltou para olhar de novo e foi embora com a maior dúvida era a Mia peitudona do site 💁‍♀️ kkkk foi a maior cena de fan fic que passei kkk... é uns negócio que acontece comigo, que eu nem acredito. Igual ano passado o meu gatão que me ajudou a colocar o código no blog para mostrar se eu estou on no CP, me reconheceu antes no metrô! Sério! Eu recarregando o bilhete do proletariado.... kkkk...mas vamos ao que interessa, né?  

Fiquei meio enrolada de manhã porque tinha ido comprar o presente dos meu pai (não foi meia e nem cueca kk), mas meu enfermeiro (que nos conhecemos desde quando eu comecei a fazer  programa) me chamou para nos encontrarmos ... É meio foda falar dele, porque se conhecemos desde quando comecei a ser a Mia (de todos que conheço desse tempo, foi o único que sempre foi sincero comigo e nunca precisou mentir em nada) “Eu até agora não entendo o porque mentir as coisas para garota de programa”, Mas ok. 
Fomos nos encontrar a tarde lá em Santana, fomos para o Discovery ( o quarto que ele pegou era uma graça). Coloquei minha coisas na bancada e já começamos a nos beijar, fomos tirando a roupa um do outro. Ele foi me beijando inteira, ele deitou na cama e já fui chupando aquele pau dele todinho.
Se beijamos  e ele chupando meu peito deixando eu bem melada. 
Colocou a camisinha e veio em cima de mim, metemos bastante. Fui em cima e sentei devagar e nos agarramos, virei de costas e ele veio para ficarmos deitadinhos. Ele metendo gostoso deitado em mim, minha bocetinha melada que não aguentei e acabei gozando. 
Nós ficamos no dengo ❤ e bastante tempo....

Mas um dia atípico ainda não tinha nada marcado até receber uma mensagem bem objetiva para marcar lá no ilha.
Cheguei no horário certinho e encontro um galanteador (o bichinho elogiar e gosta de beijar). Fui tirando minha roupa e ele todo duro. Peguei no pau dele enquanto ele mamava no meu peito, chupava os biquinhos gostoso, eu desci e fui mamar no pau dele, engolindo todo e deixando bem melado. Eu deitei e ele veio lamber meu peito e mexer na minha bocetinha, eu me contorcendo de tesão, ele lambia mais os dois biquinhos até que não aguentei e acabei gozando.
Respirei um pouco e fui chupar mais ele, coloquei a camisinha e fui em cima (mas a cama não estava ajudando e ele é magrinho) coloquei o travesseiro embaixo dele para ficar mais alto, mas o colchão era muito mole, então ele levantou e começou a mexer no pau dele enquanto esfregava no meu peito e gozou nos meus grandões...rs relaxando um pouco e fomos tomar um banho para irmos embora... ele me deixou na estação e estava indo tudo bem até ele fazer uma coisinha a noite que me deixou bem estressada com ele... 

Hoje eu marquei com o bonito que tinha desmarcado, blz. Fui encontrar ele na lapa, cheguei no hotel e ele estava me esperando na recepção. Fomos para o quarto e ele estava todo tímido. Fui conversando com ele e tirando minha roupa (o bichinho estava muito nervoso), deixei ele pegar no meu peito e ele ficou com o pau duro, mas ele estava muito nervoso, então tive que exercer a psicóloga não certificada (me formei em RH então só sei o básico,  sei resolver o problema dos outros mas os meus não kkk).
 Nós ficamos conversando e entendi o que estava acontecendo (não vou falar, porque é pessoal dele, mas acho que o aconselhei bem). Nos vestimos e fomos embora 🤦‍♀️. 
 A hora passou tão rápido que nem tinha percebido. Ta vendo? GP não é só sexo, pelo menos eu gosto de conversar, esculto quando vocês precisam.... não sou brutona 

Mas o meu gatão tinha me mandado mensagem e fui para o jabaquara. 
Cheguei e já fui agarrando ele na cama, estava com um decote como ele gosta e ele beijando o volume dos meus seios. Se beijamos e ficamos nos agarrando, tirei minha roupa e fiquei só de calcinha enquanto ele chupava meu peito, desci para o pau dele e comecei a chupar e engolindo aos poucos. Fui pegar a camisinha e coloquei no pau dele, não estava aguentando e sentei. Comecei a sentar mais forte e beijando ele, me apertei toda e acabei gozando. Ele veio e fiquei de 4 e começou a meter forte e devagar, ele deitou e fui chupa seu pau. Ele começou a mexer no pau e fui passando a língua, nisto ele tirou a mão e fui sugando e colocando um pouco mais de pressão até que ele gozou...
Ficamos conversando e começamos a brincar de novo, ele ficou duro 😈 e fui chupar ele de volta enquanto ele mexia no pau, fui chupando  mais e ele gozou. Fomos nos limpar e ele tinha que ir embora e fui almoçar e depois ir embora.

Este foi nesta quinta-feira 

Fiquei meio ocupada na parte da manhã até o começo da tarde, mas já estava marcada com meu Voyer (faz tempo que não falo dele aqui). Fui para o ap dele e já fui tirando minha roupa. Na hora que ele me agarrou a campainha dele  tocou (ainda bem que EU tranquei a porta, a mãe dele ia pegar eu nua la e eu ia ficar muito sem graça). Fiquei no quarto esperando e ele veio, começou a me beijar e a chupar meu peito puxando de leve os biquinhos e desceu para minha bocetinha, passou a língua no meu grelinho deixando ela melada. 
Ele deitou e fui chupar o pau dele, lambendo e deixando todo babado. Coloquei a camisinha e ele veio em cima de mim levantando minhas pernas e metendo devagar para sentir ela toda. Mudei a posição e eu fui em cima, devagarzinho  e ele mamando no meu peito, comecei a sentar mais forte no pau dele (falando as putarias que ele gosta) fui me apertando nele e ele não aguentou e gozou... Fui me limpar e ele tmb, voltei para a cama para esperar ele (já voltou com o pau duro). ele ali em pé e fui chupar ele mais, engolindo o pau dele todo na minha boca, esfregando meu peito nele, mexendo enquanto eu passava a língua na cabecinha, como ele estava com muita vontade acabou gozando de novo. Fui me banhar e fui embora. 

 Eu tinha um  encontro mais tarde com o meu olho verde com cara de novinho (inveja daquela cara de 18 anos, mas com 30 anos nas costas) kkk. 
Fui para o extase (inventei ir a pé da estação água branca, porque eu ia chegar cedo.. então quis aproveitar porque no google maps estava dando 15 minutinhos a pé) NUNCA MAIS!!!!! Realmente é perto, mas primeiro eu tive que subir um monte de escadas (quem me conhece sabe o como AMO escada), passar numa rua deserta e pequena... nem passarinho tinha, uma ladeira mais ou menos e chegar no destino, cheguei com uma cara maravilhosa. Entrei no quarto e fui tomar uma ducha até o princeso chegar. Assim que sai do banho, ele chegou 😈. Como já estava peladinha, ele aproveitou e tirou a roupa dele tmb (cheiroso), ele começou a me beijar e o pau dele duro... fomos para a cama, deitei e ele chupou meus biquinhos e eu mexia no pau dele. Ele desceu para a minha bocetinha e começou a chupar meu grelinho, lambendo tão gostoso que não aguentei e acabei gozando na boca dele. Ele subiu e se beijamos mais um pouco, então fui chupar  o pau dele engolindo todo e deixando melado.... coloquei a camisinha e fui em cima e metia devagar. Fui sentar como estivesse agachando e o pau dele entrando tudo, sai de cima e tirei a camisinha para chupar o pau dele, mas eu estava querendo gozar mais. Entao pedi para ele mamar nos meus biquinhos enquanto eu mexia no meu grelinho, ele labendo os biquinhos e desceu para chupar mais um pouco, ate que nessa mexendo eu acabei gozando de novo. Era a vez dele, ele deitado e mexendo no pau e eu chupando, passando a língua nele todo enquanto mamava... até que ele gozou gostoso para mim. Fui me limpar e voltei para a cama. Conversamos um pouquinho 😌 e fomos tomar banho para irmos (não sem os beijos dele 😏😍).

essa semana eu posto direitinho... kkkk é porque eu me desorganizei... sorry! 
Ahhh!!! Agora que já estou melhor, vamos voltar com a rifa... amanhã vamos movimentar isso. 😏
Bjoosss vou bater uma kkk 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?