A dama de peitão

Olá! Como estão? Sentiram minha falta? Não né! Desta vez sumi porque fiquei deprimida, com alto estima super baixa (se é alto, não deveria estar baixa 🤦‍♀️). 
 Fiquei uma semana inteira vegetando na cama. Pensei que ia entrar em depressão, porque nunca tinha acontecido isso comigo, mas agora estou melhor. Comecei a ler um livro que me ajudou bastante... a frustação mesmo é sonhos não realizados e tmb por estar solteira sem ninguém para cuidar da bebê aqui (já que arrumar um namorado sendo garota de programa é meio complicado).
 Mas esse final de semana foi bom, hoje já acordei até com a bocetinha melada e bati uma que gozei em 1 minuto kkkk nem eu sabia que estava com tanto tesão assim 😏 
 Eu fiquei de postar o do casal que sai novamente semana retrasada, então eu vou colocar na sexta pq foi quando sai com eles na semana... então para não ficar bagunçado eu vou postar a de hoje e na semana os dias certo, ok? 

RESPONDENDO a pergunta de alguns que fizeram o comentário perguntando sobre o Câmera. 
No momento eu só faço o Câmera privê, como não tenho notebook, o único que aceita fazer transmissão pelo celular é o CP... então quem sabe quando eu tiver um recurso melhor eu possa fazer em outros sites para ajudar vcs tmb (quem quiser me dar de presente um notebook para eu tmb estudar e conseguir escrever melhor aqui e mais rápido aqui no blog eu vou agradecer pro resto da vida rs). 

As minhas lives no momento dei uma parada porque chegava determinado momento que eu não podia fazer barulho e fazer uma live sem poder falar com vcs é ruim... então eu estou acertando meus horários certinhos, mas quando eu for fazer uma eu aviso no twitter, se vc não sabe é só olhar @miamaddoxgp. Podem ficar tranquilos que eu vou voltar com as lives e uns brinquedinhos novos rs.... mas vamos ao que mais interessa aqui.

Hoje pensei que não ia atender, celular ficou ocioso pq quando vc não paga o anúncio do photo, eles param de exibir até o telefone... maior sacanagem isso, mas ok. 
 Fui para o centro porque tinha que ajudar minha irmã com os preparativos do casório dela e só consegui ficar livre para o último horário.
Eu tinha recebido uma mensagem para marca e o bonito queria no Sacomã e que eu entrasse no carro que ele me buscaria na estação (sqn).. vcs sabem como sou! Depois de conversas e eu ficando brava pq ele queria q eu fosse se carro com ele, conseguimos marca para o ana rosa...só que a tonta aqui esqueceu que o hotel moraes não tem estacionamento, só o luxatel... o bichinho teve que caçar um estacionamento e ir correndo lá para o hotel. Cheguei e ele já me recepcionou com um sorrisão (ainda bem, pq pensei que ele ia ficar com raiva).. moreno alto, tatuado... porte segurança rs 
Fomos tomar banho e deixei ele primeiro, quando fui me juntar a ele, ele me agarrou e começou a me beijar só que no agarra agarra ele foi tirar minha touca de banho... ai ja tive que parar a bagunça kkkk
Fomos para a cama e lá eu deixei me agarrar com força... começamos a nos beijar e ele veio chupar meu peito lambendo bem gostoso os biquinhos e deixando eu molhadinha. Nisto desci para lamber o pau dele.. fui chupando devagar e colocando ele todo na minha boca e chupando aos poucos acelerado.
Ele falou para eu deitar e veio colocar seu pau no meio dos meus grandões..ele apertou para uma espanhola enquanto deslizava no pau dele todo. Ele desceu a mão para minha bocetinha e começou a mexer bem gostoso nela enquanto chupava meu peito. Os dedos nela molhadinha e acelerando aos poucos enquanto me mamava e eu me contorcendo de tesão até que acabei gozando... 
Respirei um pouco e fui colocar a camisinha no pau dele. Quando fui sentar não estava dando certo (vcs ficam muito tempo sem fazer com elas, aí quando faz o pau fica rebelde) kkk encaixava e saia. Falei para ele vir em cima, mas tmb não estava dando certo (e tmb pq ele estava preocupado pq como atrasou esse negocio de estacionamento, ele teria que buscar a mulher ainda). Tirei a camisinha e falei para ele deitar... então comecei a chupar o pau dele para deixar satisfeito... comecei devagar até acelerar e ele se contorcer de tesão e gozar gostoso para mim. Fui me limpar e queria mais, MAS ele não podia por causa do horário (realmente foi bem atrasado do horario que combinamos). Ele se arrumou e se despedimos (ele um super amorzinho e educado)... eu me arrumei e vim embora para minha residência rs

É um luxo esse corpete kkk a foto mostrando o rosto tinha ficado bonita... kkk 
Bjoosss e espero amanhã quem vai saciar a dama de vermelho kkk 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?