Falta pouco

Oie gatitos!! Eu sei que estão esperando os relatos, mas meu bendito celular resolveu que não quer mais viver comigo e além de travar, não está querendo carregar 🤦‍♀️ para quem não sabe, eu escrevo aqui no blog pelo celular (por isso não arrumo os erros gramáticas e vsf) kkk eu estava conseguindo ler algumas coisas que postei e estou triste comigo mesma pq eu lembro de um monte de relatos que eu não postei aqui... tipo: eu não compartilhei e fiquei egoísta aqui com eles.
[ ] Vou postar até o dia 31 o que lembro... eu vou escrever um pouco... eu estava lembrando aqui e ri de alguns, fiquei brava em outros e o que mais gostei foi evoluções e como alguns deixaram eu participar de um pouquinho da suas conquistas, tristezas, primeira vez entre outras coisas... não quero fazer aqui neste post a retrô, mas estou grata a todos que foram legais comigo, aguentaram meu estresse ou qualquer outra coisa... sou grata muito ao meu ciclista, esses dias que fiquei ruim foi o que me deu o up, o que me trouxe para o meu mundo de doida ❤❤❤❤ principalmente pela pizza maravilhosa, abraços com o braço machucado e a torta de limão que foi a melhor que já comi na vida.
Os ximbas esse ano conseguiram me tirar do sério... tem um que vive mandando mensagem de números diferentes só pra ter o gosto de marcar e dar bolo... sério!

Mas prometo que amanhã como último atendimento do ano, vou dar um jeitinho de colocar aqui... até porque eu tive um esses dias 😈😈😈 o povo estava com a língua feroz principalmente no meu grelinho... só pra ter a idéia da transformação, lembram do árabe que eu tinha q ficar parecendo um boneca sem se mexer??? Há! A mia aqui pegou ele de jeito, tem que mostrar que é bom da prazer tbm mas vou postar na retrô,até pq tenho que retar como foi...


Mas amanhã o preço vai estar que nem um dia antes do Natal... vai estar $100 1h e 150 2h (AMANHÃ) Então espero pelo último sexo do ano 😈😉

estava com preguiça  kkk fiquei vendo minhas fotos kkklklk bjoo

Comentários

  1. Oi mia!!! Qd vc vai entrar no cp novamente?? Saudades desses peitões!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?