Jingle bells antecipado

 Roi! Amores, né? Como vcs estão? Espero que estejam bem em tudo. 

Eu melhorei, na verdade voltei ao normal 😁 demorou, mas foi...
 Até para as chamadas estava complicado...
 Mas consegui me animar (menos hoje que chorei como criança porque uma coisa que encomendei veio errada e não tinha como trocar porque não tinha mais no estoque... eu chorei por um lápis da hello kitty)
 Eu estava pensando aqui 🤔 eu fiquei brava pq eu não tive minha retrospectiva no spotify (pq eu uso o YouTube Music)  e pensei fazer uma retro tmb com classificação (nada de pontuação) mas pensei em algo legal com categorias... Não vou colocar de relatos pq teve uns ótimos que acabei não postando aqui, mas que amei.
 Então fiquem espertos aqui!
Amanhã antes da véspera vou dar um descontinho para quem sair e poder
Para quem não sabe o valor que cobro esta $120 -- 1h
Amanhã vou fazer 1h por $100 OU 2h por $150
Aceito débito e crédito e esta sem taxinha este mês 😌🙌  

Sexta eu tenho que por o relato do (eu sou o tio legal) pq foi bom.. e ontem meu ciclista me acalmou com frango kkkk me comprou frango primeiro (matar a fominha primeiro da princesinha) 
 Eu to puta comigo pq esses meses deixei aqui a toa (mas eu nem coloquei minhas leituras em dia) kkkk
Então agora que melhorou algumas coisas, eu só preciso arrumar um note e pegar na fé que meu cel não de pau ( o bichinho ta travando)...

Então não vou bater uma como estou fazendo esses dias (eu to contente que voltei a bater uma, que faço todo dia kkk teve um dia que me masturbei 3x ) ai eu dou uma de desoculpada e fico achando que xvideos é netflix e fico vendo una videos toscos e rindo que nem uma hiena dos comentários kkkk
 Vamos brincar! Seria um ótimo presente 😏

Vocês acham que estão maiores ou é só da minha cabeça? 

Comentários

  1. Estão a cada dia mais lindos e sim parecem estar maiores

    ResponderExcluir
  2. UAu... hmmm que lindos, vontade de mamar esses lindos ai! Nossa, sou fascinado por mamar e adoro seus relatos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?