Retrospectiva atrasada e foda-se

Oi meus babys! Estavam esperando, né?
Eu fiquei levemente bêbada do dia 31 até ontem então por isso demorei a postar kkk
Vocês já passaram a primeira raiva do ano? Eu já! Pqp! Kkkk no dia primeiro mesmo... fui dormir as 5h da manhã (obrigada, pq eu queria ficar cantando e bebendo chevette) e me acordaram as 8h. Eu com sono Não sou sociável... demorei 2 dias para despertar direito kkkk
Vocês já deram a primeira do ano??? Eu ainda não! O que apareceu de ximba já estressando (eu não quero estresse, eu quero gozar) então quem for o meu primeiro do ano, capricha bem já para começarmos bem... 😏 Eu mereço
E antes de tudo, me desculpem pelo textão, faltou muita coisa mas ia ficar parecendo um livro e escrever pelo celular é cruel.
Eu fiquei pensando em como escrever aqui de mil maneiras, aí chegou agora nem estou sabendo como classificar, mas antes de tudo EU QUERO DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO MARAVILHOSO A TODOS VOCÊS! QUE ESTE ANO QUE ENTROU SEJA DE COISAS BOAS E QUE TODAS AS COISAS QUE TE FIZERAM SE SENTIR TRISTE, PARA BAIXO, NERVOSO SEJA DEIXADAS PARA TRÁS. AQUELES QUE ME FIZERAM BEM E QUE ME AGUENTARAM, EU DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO. NÃO FOI UM ANO FÁCIL PARA MUITOS (ESTOU INCLUSA NISTO), MAS BRASILEIRO JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS COM ISTO.. E AQUELES QUE ME XINGARAM, DERAM BOLO OU DESEJAM MEU MAL (PQ TEM) QUE ENTRE LUZ E JUÍZO NESSA MERDA DE VIDA QUE VOCÊS TEM...

Antes que alguém fale alguma coisa de caso eu não mencionar aqui, saiba que não é pq vc não foi importante ou pq não gostei... muito pelo contrário! Colocar aqui é pq a maioria eu sai mais vezes ou vez algo que ficou marcado... mas eu adoro cada um de vocês ❤

Começamos o ano de 2020 com eu apaixonada com as marquinhas que fiquei de sol... eu estava me achando com os peitões e aquela marca de sol que dava um tesão da porra... nisto eu sempre priorize meu primeiro sexo do ano! Sério! É algo que eu levo muito em conta isso e a deste ano foi com uma pessoa que eu me aproximei pra caramba e um sexo maravilhoso, mas fiquei com raiva dele nesse meio caminho... começamos a sair mais vezes, a conversar pra caramba, ele passou a data do meu aniversário comigo (na verdade um dia antes porque foi quando ele conseguiu folga), fiz ele associar pizza de brócolis com uma das minhas preferidas, um chocolate que só vende aonde ele trabalha e as colombas Pascoal kkk... Então quem for tirar minha virgindade do ano, faça direitinho e não deixem eu ficar com raiva de vc no meio do ano kkk.

Eu estava com a classificação do Pior Mico

Pensei nos tombos que tomei, das vezes que sensualizei e deu errado, eu tentando dar prazer e machucar o cidadão (pq sou estabanada) e o que eu mais começo a rir quando lembro é do meu novinho gigante (que foi o primeiro que sai no ano)
Nós tínhamos combinado a pegada um dia antes, um papo safado... a bocetinha já estava pegando fogo.. cheguei no quarto e esse homem já me agarra e me empurra na parede, começa a me esfregar e me segurar com força, tiramos a nossa roupa e se pegando, joguei ele na cama e fui chupar o pau dele, engolindo ele todo enquanto ele segurava no meu cabelo... coloquei a camisinha e fui me esfregar com tudo, indo com força e se beijando... quando levanto para trocar de posição vejo que a camisinha tá toda cheia de sangue... eu já entrei em desespero... pronto! Aí tira, vamos para o chuveiro e nada de entender o que aconteceu... até que vemos uma pontinha da onde tinha um coisa mínima de pele dele ainda que desgrudou e deu o corte e como ele estava com muito tesão e o pau Bombeia sangue pra caramba quando está excitado, fez a lambança toda e não pudemos mais fazer pq começou a doer e a sangrava pq ele ficava excitado..azedou minha brincadeira e ele ficou uma semana até cicatrizar o corte... até hoje começo a rir quando lembro da minha pepeca assassina.

Pepeca assassina me lembra um filme chamado a Vagina Dentada, entretenimento de origem duvidosa kkk
Vocês sabem que não séries, livros, música e filmes. E amo principalmente quando vocês me indicam ou me mostram algo e eu gosto... e no momento estou falando da Trilha Sonora do Encontro:

De várias músicas associadas e tudo, eu defendo com unhas e dentes barões da pisadinha e conheci através de uma saída..
Calor da porra no dia, 10h da manhã e já estava 32 graus e eu no Tatuapé esperando o bonito do meu segurança que íamos no motel e eu já enchendo a cara com Skol beats gin este horário (eu guardei as garrafas pq eu quero fazer copo com elas kkk) ... quando o bonito me aparece com o carro com os vidros baixos, som alto estourando barões da pisadinha "tá rocheda" no meio da semana (acho que era terça ou quarta, eu fiquei pasma com a situação) fomos para o motel,mas nesse meio caminho ficamos se pegando no carro ao som de barões da pisadinha com um sexo maravilhoso...

Falando em esperar as pessoas, vamos falar daqueles que achei que era Ximba e Furo, mas não era:
Pior que teve bastante que eu não levei a sério que no final era real.. me perdoe meus amores, mas aquele que eu fiquei mais com o peso da consciência foi meu novinho que tiramos o cabaço ❤... O bichinho marcou e eu não levei a sério, pensando que era mentira pelo modo que ele combinou... Quando chega no horário o bonito me informa que estava no hotel já me esperando. Eu saí correndo do centro e fui para o Tatuapé em 15 minutos kkk até hoje não sei como foi rápido... O bom que compensou pois recebi um dos melhores orais, ele lambeu tão gostoso minha bocetinha que eu acabei Gozando Na língua dele que ainda bem que eu não dei block.

Esses meses em casa foi duro... fiquei 20 dias sem ter um contato físico no início da quarentena, que eu fiquei num estresse e nervoso complicado (cheguei a ser expulsa de casa pq briguei aqui por 3 dias, depois voltei) kkk eu nunca tinha ficado tanto tempo sem sexo e não pensei que isso ia me afetar tanto! Mas como houve lives de cantores, tbm houve lives minha me tocando 😏 chamadas de vídeo e lives no câmera privê. Tive a oportunidade de conversar com bastante gente, conhecer pessoas de outros locais, mas não poderiam deixar só no virtual... Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns (que lógico que adorei), mas um que eu não esperava era de longe...
Recebi mensagem do DDD do Rio, já tinha feito uma ou duas chamadas com o bonito e ele mandou mensagem para outra, só que o horário que ele queria eu não conseguia (eu estava com problema no começo em como ia fazer, hoje já está mais tranquilo principalmente de manhã). Nisso agendamos para o dia seguinte, mas deu um negócio que ele teria que vir para São Paulo e estaria aqui (ele queria no domingo, mas vcs sabem que não atendo final de semana nem com reza braba)... no final fui na segunda cedo, lá na pqp perto de Moema, sem saber se era bolo (pq estava os dois achando que um ia dar o furo um no outro). Cheguei no hotel e era tudo certo e transei! Pqp! Meti goxxxtoso... na sala, no quarto (soadinha e gozando gostoso).

Nesse papo de quarentena e conhecer pessoas (coisas que adoro quando se damos bem) eu exercir a função não monetizada que tenho (e nem formada nessa área, pq minha área é RH - "realizar homens" kkk mentira kkk é recursos humanos mesmo) mas uma coisa que gosto de bancar é ser psicóloga não licenciada:
De todos que conversei, dei conselhos (que nunca seguem, aí depois da uma de cão arrependido), mas um que fiquei bem preocupada foi um lá da Lapa... as vezes que saímos não fizemos nada, só conversamos muito e na última que saímos ele me deixou mais ainda Pq ele se apaixonou por uma GP de uma clínica e ela fez uns negócios que eu fiquei muito brava... eu acho que ninguém deve humilhar e nem enganar ninguém (infelizmente a maioria dos seres humanos são podres e fazem isso), mas acho que brincar com o sentimento de uma pessoa é muito pesado. Quando eu ia falar que ela estava enganando ele, mostrando tudo que ela falou era mentira e com bases, me cortou o coração o como ele ficou.... e vcs são teimosos pra porra! Pqp! E eu já nem sou muito carinhosa ... Aí acabei com o bichinho... espero que ele esteja bem e que tenha seguido as coisas que falei 😔.

Em seguir conselhos, não é só eu que do... eu tbm recebo de alguns 😊 (não é feedback de trabalho) e sim conselhos quando geralmente estou mal... vcs acham que não, mas mulher gosta de ser lembrada. Nas vezes que "dei minha sumida", foram poucos que me perguntaram se eu estava bem. Tem um cara que me mandou mensagem no meu aniversário, mas vezes que fiquei ruim e não block ele pq não era conteúdo de ximbador e sim de uma pessoa legal... eu recebi uma mensagem tão bonita dele no meu aniversário que eu chorei, não era aquelas frases prontas ou copiadas.. foi simples e de coração... eu amei! (Ele não fica mandando mensagens, só mandou nesta data e nas vezes que eu falava que não estava bem) pelo visto ele lê aqui e quero agradecer muito pelas mensagens... Vc é de um estado acho que do Norte ou nordeste e é uma pessoa muito boa, não ximba e fala coisas que as vezes precisamos... muito obrigada!
Mas tbm quem me ouviu bastante esse ano.. obrigada por aguentar uma Ariana com a lua no signo de câncer (drama, choro, ser ou não ser, tô mal, sofro por antecedência) kkk
Principalmente meu ciclista ❤❤❤ obrigada muito por me levantar e me fazer me sentir bem e especial. Teve a maior paciência e saco comigo rs .. dois doidos a loucura dá certo.
Meu clone do catra Júnior pelos conselhos, por me ouvir de algo que eu não conseguia falar com ninguém pq sabia que ninguém entenderia e vc me falou o como tinha que agir e o que estava acontecendo, fora os sonhos que vc tinha comigo (não era eróticos! E sim de coisas que estavam acontecendo no meu particular)... nossos Santos batem (tanto que a mulher dele e eu parecemos fisicamente).
Meu ximbador favorito e meu Cláudiao obrigada pela paciência dos meus chororôs (ainda bem que era depois do sexo kkk).... Mas sempre aconselhavam e me perguntava se estava tudo bem no decorrer das semanas ❤
RELAXEM que eu não fico chorando nos encontros kkkkk muito pelo contrário, é capaz de eu dar chicotadas em vcs 😈... vcs sabem que sou meio fechada em assuntos pessoais, então isso não irá acontecer de me verem tristinha (brava talvez) kkk.

Mas aqueles que não me conhecem tiram várias bases do como posso ser legal ou não. Pelo celular eu sou bem seca (culpa dos ximbas) então eu não estendo muito a conversa, para não ficar paralelo e não marcar nada, mas eu tenho aqueles que me seguem e vem me conhecer pessoalmente (espero não ter decepcionado em alguma coisa), mas gosto quando vcs falam que acompanham minhas redes blog e Twitter. Mesmo quando alguns confundem algumas coisas e tenho que explicar, fiquei contente de conhecer muitos (são muitos para listar e se eu acabar esquecendo de algum eu vou me sentir mal) então quero agradecer a todos que gasta um pouco do seu tempo para ler meu blog e depois vir me conhecer pessoalmente, que as vezes vem de longe, mas que mantém o respeito e bom senso. Muito obrigada por dar a oportunidade de experimentar vocês e espero que tbm tenha sido uma experiência Boa 😏.

Falando em experiências, foi o ano de experiências com casais e mulheres (estava vendo que nem relatei nenhum aqui) um casal foi o que me passou a nota falsa (fiquei brava! Eles moram em Osasco e fui na casa... A sorte foi que eu não tinha percebido na hora, mas o meu policial mora na rua abaixo deles, ele até queria ir lá... Mas como não peguei na hora nem adiantava acusar.
Mas tive experiências ótimas:
Eu e a Carol com a dupla no começo do ano, o atendimento individual com uma moça que eu fiz num hotel (esse se acabamos rapidinho 😈), mas o melhor foi o russo e a ninfomaníaca peituda dele.
Sabe quando tem sintonia? Ela linda, peituda, safada e cheirosa (vou colocar nossas fotinhas) além de ter sido um sexo muito gostoso, eles foram maravilhosos e conversamos muito... fora as posições que fazíamos 😈😏😈 o melhor foi os dois chupando meu peito ... eu espero que se repita (pq a bonita me deixou na vontade com os bolos que ela faz) kkk e tmb compensar da última que saímos...

Em compensação de algumas coisas... se tem uma coisa que todo mundo gosta de ganhar é presentes! Vocês não tem noção de como fico feliz com as coisas que ganho... eu guardo todas com carinho e amor (apenas os chocolates que não, pq eu devoro tudo kkk) mas quando vejo alguém me dando algo é muito gratificante, pq sinto que fui lembrada e que a pessoa quis me presentear e fazer lembrar dela.
Guardo o livro que ganhei do meu Russo (na estante, porque eu já li. É maravilhoso e de um autor nacional) o bom É que ele lembrou que eu amo ler;
Minha caneca grande que ganhei do meu ciclista (os chocolates que veio já foram embora faz tempo, mas eu sou apaixonada por canecas e quando vi aquela gigante eu amei);
Minha panela de pressão e meu faqueiro lindo rosa que ganhei do meu ximbador e do Mobrey depois de brincarmos no CP e conversamos mais (eles fazem parte para quando eu for me mudar de casa e espero que seja este ano);
E não podia esquecer o do meu gatão que salvou minha pele ( na verdade meu cabelo) me dando um secador que eu estava precisando muito, pois meu cabelo ao natural não é nada bonito e eu estava sem e desesperada, acabei ganhando um dele.
Fora os chocolates e doces que alguns trazem que eu amo... Quando vem doce, a formiga que habita em mim fica louca...
Ahhh e não podia esquecer das máscaras que ganhei tbm kkk uma foi do senhor Caio (ninguém vai saber quem é... por isso q coloquei o nome. Só ele sabe) e do meu viking. Eu uso elas de vez em quando, apesar de não estar mais aguentando máscaras kkk
SUGESTÕES DE PRESENTES CASO VC ACHA QUE EU MEREÇA:
.Livros
.Chocolates (menos snickers que eu não como... de resto ponho pra dentro até aquele de bolinha que gruda no céu da boca);
.Balas fini (amo essas balas)
. Canecas
. Qualquer coisa que tenha a hello kitty, turma da Mônica ou a docinho das super poderosas (são minhas personalidades)
. Qualquer coisa do Harry Potter (sou sonserina, caso vc venha com lufa-lufa)
. Qualquer coisa fofa de papelaria (vc viram que eu chorei pq uma papelaria famosinha mandou meu pedido errado.. eu ainda não superei o meu pedido ter vindo errado e eu ser a única que foi premiada com isso).
. E QUALQUER COISA QUE VIER DE CORAÇÃO E VCS ACHAREM QUE VOU AMAR, PQ EU SEMPRE ADORO AS COISAS...(menos snickers 🙆‍♀️).

Uma das coisas que além de presentes que eu fico feliz, é com a mudança dos outros (geralmente para coisas boas), eu fiquei surpreendida com a mudança do meu baixinho (lembram que eu fiquei brava por ele ter sido ignorante com a moça da recepção do motel?) Pois bem ele mudou, mais receptivo e legal... não fala mais besteira (Até o sexo melhorou depois da chamada nele... é umas pegadas gostosa que agora ganho) fora as conversas agradáveis...
Outro que me surpreendeu muito foi meu árabe... pqp! Vcs lembram que eu ficava como boneca e não me mexia para nada? Era deitar e pronto (não podia nem me mexer para gozar)... nós fomos saindo mais, fomos conversando mais e ele foi se abrindo mais. Ele foi deixando eu me mexer, eu fui tocando aos poucos nele e na nossa última eu gozei gostoso no pau dele por cima e ele todo bobo quando viu kkk agora foi eu dar conselhos em como ele chegar nas meninas sem elas achar que ele vai raptar elas kkkķ o bichinho é bruto kkk.

O ruim de escrever isso tudo, foi que eu ia lembrando de várias coisas e não tinha como encaixar porque é muiiiiiiiiittttaaaaa coisa! Eu prefiro fazer os relatos que fica melhor... espero este ano não deixar ninguém na mão... até pq tinha uns relatos que queria por, mas aí eu não lembrava o dia e embaralhava tudo.
Se eu não coloquei vc aqui, não fica chateado comigo... O nosso encontro foi importante sim e lógico que quero repetir... tanto que dei um jeito de arrumar para continuar escrevendo aqui.
Eu não relatei meu ultimo sexo do ano, mas foi maravilhoso... O meu gatão fazendo bem gostosinho, depois minhas sessões de dominação com inversão no Claudião (desci os tapas 😈😏) e depois fechei com meu moreno que veio de longe (tadinho) mas que ele me pegou de jeito na sentada e de 4...
O pior é que vou escrevendo e vou lembrando de vários, mas aí não dá para escrever pq daí fico meio assim de acabar esquecendo alguém...
Eu ia colocar a categoria dos que faziam tempo que não os viam e sai ... Mas aí já lembre de 4 e escolher um só não é justo.
Os que eu me senti mal; os que eu queria ter um remember e só saiu 1x (esse tem bastante); até os ximbas iam ganhar um lugarzinho aqui kkk
Tem um do colecionador que eu não postei o relato e me senti mal... pq ele tinha sido bacana e eu não coloquei... Mas esse ano coloco sem falta... pq estou arrumando aos pouco kkk
Preciso de vcs para ficar melhor e dar certo as coisas ❤.
Obrigada a todos que estiveram comigo em 2020 e que agora em 2021 as coisas deem certo a todos nós! 

Se fosse 2020 essa foto ia ficar perfeita... não sei pq não pensei antes nisso kkk

essa é eu e a minha ninfo peituda... olha que delícia! Kkkk 

Espero que esse ano de certo!! Aguardo vocês  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?