The first

Olá amorecos! Não postei semana passada porque foi corrido... Chegava em casa e queria cama 😈. Aí está semana fiquei sem atender porque fiquei chateada com um xingamento gratuito que recebi no twitter ( a pessoa simplesmente acordou e resolveu me ofender), nunca vi o cara na vida e muito menos de já ter falado com ele... Aí o domingo que tive maravilhoso, acabou eu ficando bem estressada na 
Mas agora já estou melhor e querendo gozar! Tem que ser amanhã porque na sexta eu não vou atender, então amanhã eu consigo atender um pouquinho até mais tarde. 
Eu não aguento mais siririca! Kkk  eu tô usando meu vibra esses dias em casa, mas não está adiantando muito (na verdade eu quero uma boca de verdade no meu peito) só lambendo bem gostoso os biquinhos..
  Hahaha dei a primeira do ano ❤️ (e bem dada por feito).  Estava pensando aqui e espero que dê certo, mas ainda em pensamentos em fazer no final algum desconto ou rifa... Não sei ainda, mas vamos vê se vai dá certo. Vocês lembram que eu tive uma segunda rifa ano passado, mas não dei continuidade.... Mas eu ainda tenho guardada e com os nomes que pagaram tmb!  Então essa quem pagou ainda vale e quem ainda não  vem concorrer ao final do mês:

       1h comigo com o local incluso 🤗
10$ cada nome (aceito pic pay, mercado pago e Pix). Mia mas eu não consigo te encontrar. E agora? Podemos fazer uma chamada de vídeo (mas só valida em dia da semana e no horário da manhã, tem que ficar ciente disto) para chamada de vídeo isto. 
Quem pagou a segunda, já me chama no WhatsApp. 

Eu ando com o sono todo desregulado (séries boas para maratonar... Chorei no Cobra Kai) sou chorona (colocar o mapa astral aqui e vcs entendem kkk capaz de entender até as suas mulheres bem melhor).
 Comecei o ano bem e espero que continue assim... Meu humor está melhor e estou mandando poucos para a puta que os pariu (grande avanco... 🤗) Mas vamos para aonde vcs gostam, depois converso mais:

Terça - feira
Estava preparada para o primeiro sexo do ano, queria dá para ser mais exata e gozar principalmente... 
 Meu dia começou logo se manhã e indo para o Tatuapé, o primeiro com quem eu ainda não conhecia (fica naquelas). Cheguei e me deparo com um cheirosao magro... Super simpático, fomos para o quarto e começamos a tirar a roupa. Deixei ele beijar meus peitos e chupar os biquinhos um pouco mais forte, começamos a nos agarrar mais forte... Desci e fui chupar o pau dele e esfregando meu peito junto nele. Revezava em chupar ele e deixar ele chupar meu peito ... Até que voltei a mamar ele e ele não segurou e acabou gozando.
 Fui me limpar, mas eu ainda tinha que me satisfazer e não deixei ele relaxar pq eu já estava atiçando ele. Deixei ele chupar mais o meu peito enquanto eu mexia no pau dele, chupei mais um pouco e coloquei a camisinha e já montei... Ele segurava minha cintura enquanto eu me mexia devagar, me beijando e ele por baixo mais forte. Eu deitei e ele veio por cima colocando minha perna por cima  do ombro dele e foi socando mais forte e deixando ela bem molhadinha, ele deitou de novo e fui por cima.. comecei a me esfregar e ele segurando minha cintura e eu me apertando no pau dele que não aguentei e gozei bem gostoso... Me virei para me recuperar um pouco rs. Nisso ele veio de volta em cima para meter mais um pouco, mas resolvi chupar ele de novo. Tirei a camisinha e fui lamber ele... Espanhola nele e passando a língua na cabecinha, chupei mais forte e mexendo junto até que ele gozou gostoso de novo 😉. Fomos tomar um banho e ficamos conversando, se trocamos e fomos para o metrô já que eu tinha que ir no centro e resolver umas coisinhas... 
     Nisto meu corinthiano fanático me mandou mensagem para encontra-lo lá no Butantã, se encontramos na estação e ele já veio com água e chocolate para mim, chegamos no quarto e ele já estava me agarrando. Conseguimos tirar a roupa e ele veio chupando meu peito até eu descer e fazer uma espanhola no pau dele e chupar bem devagar... Coloquei a camisinha e fui em cima cavalgando devagar e ele segurando minha cintura, até que apertou mais e ele foi metendo mais forte por baixo e acabou gozando. Deitamos um do lado do outro e ficamos conversando... Ele foi se limpar e continuamos conversando, mas ele tinha que voltar para o serviço.... 
      Sai de lá e fui para o Tatuapé, ia encontrar o gatito que é todo vergonhoso, mas uma delícia... Subi aquelas escadas trevosas e ele estava me esperando de porta aberta. Fechei e fui respirar um pouco rs ele falou que queria experimentar algumas coisas 😈 ele sentou na cama e começamos a nos beijar, tirei meu peito para fora e ele começou a sugar os biquinhos... Fomos tomar banho e deixei  ele passar a mão em mim em baixo do chuveiro. 
 Fomos para a cama e continuamos a se beijar, desci para fazer uma espanhola colocando ele no meio e apertando bem no meu peito. Coloquei a camisinha e montei no pau dele, fui devagar enquanto ele mamava até ele acabar gozando... Rs 
 Fiquei conversando um pouco e voltei a passar mão no pau dele e já foi ficando duro de novo... Um carinho a mais pode 😉 coloquei a camisinha e ele veio em cima, levantou minha perna e foi penetrando mais forte, se debruçando para me beijar... Continuamos tentando de ladinho , mas não rolou... Então voltei para cima dele, sentava devagar e acelerava um pouco, mas ele ia demorar para gozar a segunda, então ficamos conversando e fomos tomar banho porque eu tinha um compromisso particular ❤️. 

Quarta-feira
Eu fui atender meu policial e fiquei brava com ele rs. 
 Ele me levou num ótimo motel, almocinho e tal, demos uma devagarzinho... Chupei o pau dele e ele gozou nos meus peitões, ok. 
 Tomei banho e ficamos conversando, mas não sei o que deu que ele ficou com uma dor e só ficamos deitados (mas eu não tinha gozado ainda!!!!) Então eu dei um tempo e fui tentar mais um pouco, mas ele não queria naquela hora ( e meu extinto de macho e hormônios masculinos já agiu como a maioria) fiquei brava e virei na cama e dormir! Eu capotei que acordei com meu ronco kkkkk blz... Ele viu que fiquei irritada (queria dá, BB) e demos uma segunda, ele em cima... Mas eu estava brava. Fomos tomar banho e eu fui seguir meu caminho da roça. 
  Estou eu dentro do ônibus para ir embora para a casa e recebo a ligação do meu Viking... (Pensa rápido) desci do busão e fui encontrar ele lá na República. Cheguei no quarto e ele estava jogando uma ducha... Tirei blusa, sutiã e calça e me agarrei com ele no chuveiro... Ele me beijando e descendo para meu peito, fomos para a cama e ele desceu para minha bocetinha e começou a lamber ela todinha, sugando o grelinho de leve, passando toda a língua. Fui pegar a camisinha e o pau dele durão.. passei a língua e engoli ele todo, deixando ele melado. Coloquei a camisinha e ele me virou de 4 e meteu com vontade... Segurou minha cintura e foi metendo forte e esticando o braço para pegar no meu peito , até que ele se apertou e acabou gozando ( a vibe estava ao toque da música "whatever U like") kkk.. ele tinha que ir embora e eu tmb. Fomos tomar banho e ir embora 

Quinta-feira 
Eu não atendi! Fiquei em casa descansando, mas em compensação fiz duas chamadas de vídeo ótima... Uma eu fiquei paquerando os livros e os funkos do Harry Potter, Marvel e DC que ele tinha ...  Eu fiz ele fazer o tour no escritório dele kkk ele gozado e eu vendo os bichinhos kkkkk 

Sexta-feira
 Vou postar amanhã com o relato desta quinta kkkk minha primeira de dominação do ano.

eu amei essa foto ❤️ até ele ficou surpreso com meu lado selvagem kkkkk 

Espero vcs bebês ... Bjos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?