Sexy for the Beach

Oiee  babys!!! Sentiram falta? Kkk eu falei que iria ficar ausente de sexta até segunda... Vi que muitos procuraram e ficaram bravos por não responder, até tentaram clonar meu whatsapp... Gente?! Kkk calma a emoção aí.... Fui ligar o celular ontem e já vi as situações, sabem aquele golpe do vão te mandar um código e vc manda para nós? Mais ou menos isso. Mensagens xingando (como se me chamar de gorda desse algo... Fala na minha cara que vc vai ver o tamanho do braço da gorda na sua cara 😉). 
 Eu passei um final de semana espetacular, de princesa e super relaxada (além de torradinha de sol), num lugar lindo... Não vão estragar tão fácil minha paz (pq eu nem queria voltar para a semana)...
 Então estou bem zen e relaxada ❤️. 

Referente a rifa falta alguns nomes e vc pode ser o ganhador 😉 
 São 10$ cada nome para concorrer a 1h comigo com o local incluso (de minha escolha). Eu aceito pic pay, pix e mercado pago. 
 Não tem essa de não ter sorte, você nunca sabe a hora que a sorte pode bater na porta 🤗. Vem que ainda tem nomes vagos ....
  Mas eu fiquei de postar aqui o de sexta retrasada e o de quinta da semana passada.
 Não vou deixar de relatar aqui kkkk 

Sexta-feira 8/1

Já estava marcada para o final da tarde com meu putinho lá no MD na armênia. Cheguei no hotel já de cara fechada e ele me esperando na recepção, fomos para o quarto e eu já para me preparar mandei ele para o banho. Quando ele saiu eu já estava pronta com a máscara, cinto numa mão e as amarras na outra (eu queria colocar o diálogo, mas ai não tem graça para atiçar a maioria). Mandei ele deitar e amarrei as mãos dele, já fui ditando as regras e o que ele não podia fazer se não ia receber punição. Se ele não me respondesse ele apanhava (vamos dizer que minhas mãos e meu cinto trabalhou bem sem deixar marcas). 
Ele deitado com as mãos amarradas e o pau bem duro, fui passando a mão para provocar e dei meu peito para ele chupar, ele tinha que mamar bem gostoso os biquinhos e deixar ao meu agrado, passando a linguinha neles para me deixar molhadinha...    Desci para o pau dele e passei a língua de leve para deixar ele com mais tesão, mas se ele se mexesse ia levar castigo. Eu estava molhada e queria me satisfazer... Coloquei a camisinha e sentei no pau dele, fui sentando devagar e indo mais forte enquanto apertava o pescoço dele e ele não podia gozar e muito menos se mexer (o que estava difícil). Fui mais forte e acabei gozando no pau dele, me recuperei...
 Tirei a camisinha e fui mexer nele, ele levou o brinquedinho dele para brincar lá trás dele (vou cortar aqui). 
 Desamarrei as mãos dele e fui mexendo no pau dele mais forte e xingando, apertando ele até ele não aguentar e gozar bastante kkk fui me limpar e ficamos conversando (principalmente de umas dicas que tive que dá a ele). Fomos tomar banho e vinhemos embora. 

Quinta-feira 14/01

Fiquei em casa meio que pensando em algumas coisas nos dias anteriores. 
 Mas tinha que ir no centro e um ficou meio enrolado, mas o meu moreno segurança marcou e fui para o messalina encontra-lo. 
 Cheguei no quarto e ele veio me comprimentar... Fomos para o banho e ele meio acanhado, mas deixei ele de boa. 
 Fomos para a cama e já deixei ele esfregar o pau no meu peito, chupei e deixei molhado para fazer a espanhola... Apertava no meu peito nele e esfregava, passava a língua na cabecinha e ia deixando ele mais melado e ele acabou gozando. Fui me limpar e ele tmb e vi que o bichinho estava meio pra baixo... 
Então fui me exercer da Doutora Mia. Conversamos bastante e realmente fiquei preocupada com a situação dele... (Espero que me escute e faça o que falei) não dou jeito na minha vida, mas na dos outros conseguimos as soluções (as vezes) kkkk
 Ele foi embora e depois eu fui tmb pq ia almoçar com minha peituda que ficamos sem se ver na quarentena : dona Carol 🥰 
 E de lá já foi me preparar para sexta
 
Eu nunca pensei que ia gostar tanto de um final de semna, como este ..... Renovada e feliz

(Apesar de já ter me estressado hoje com umas coisas 🙄 mas faz parte) 
 Agora quero ver quem vai pegar com marquinha... Tá uma delícia .... Eu adoro ficar com marquinha de biquíni...

Bjosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?