As terças tranquilas

Oieeee... Babies!!! Falei que ia voltar kkkk demorei para postar porque minha criança interior estava assistindo uma live de resident evil 8: Village (eu amo a franquia desse jogo, pena que no meu não roda o novo) mas já salvei o code verônica , 4, 5, 6( só a campanha do Leon e do Chris) e a operação raccon city (que é feito por fãs e eu defendo o jogo kkk) estou cheia de coisas para fazer e pensar, mas procrastinei nisto 😬 
Eu vou postar o da semana passada e o de hoje pq estava gravado aqui e não acho certo deixar em aberto como já fiz com outros 😞... Eu vou postar a foto amanhã, pq agora fiquei com preguiça de tirar e meu gato fica me julgando quando me vê tirando fotos kkkk
 Amanhã já podiam aproveitar e tirar alguma de mim quem fosse me ver amanhã (os peitão estão grandes e o biquinho daquele jeito) veeeemmmmmm daquele jeitão atiçada 

Terça-feira 4/05

Tinha recebido uma mensagem para marcar de um número que estava gravado na minha agenda, mas eu não fazia a mínima de quem era... Ok
 Fomos nos encontrar no Tucuruvi. Cheguei e encontrei o gordinho do interior, já comprimentou e super simpático ( eu tmb 😗). Ele falando que estava com medo pq pelo telefone eu sou seca kkkk (sou gente... Sou direta, respostas curtas, não puxo papo e gosto que resolva rápido) kkk mas pessoalmente eu sou totalmente o oposto (simpática, legal, converso, as vezes engraçada "as vezes" ).... 
 Ele foi para o banho e eu fui tirando minha roupa e ficando só de calcinha.
 Ele deitou na cama e ficou olhando e tocando nos meus grandões. Coloquei ele para mamar nos biquinhos que estavam durinhos ja e o pau dele já pra cima... Fui passando a mão enquanto ele chupava devagar eles, nisso ele foi passando o dedinho na minha bocetinha. Desci para uma espanhola esfregando o peitão nele e ele doido, dei minha lambidinha. Coloquei a camisinha e fui no pau dele bem devagar, sentindo ele todo dentro.... Fui acelerando até ele não se segurar e gozar bastante 😌. 
 Ficamos conversando bastante e ele contando as aventuras de Tinder dele... Então passei a mão no pau dele e já estava durão, então voltei a chupar mais forte e fazendo uma espanhola até ele gozar novamente que foi rápido rs... Fui tomar meu banho e conversamos mais um pouco e ele me deixou meio caminho de casa.... 

Hoje

O bonito me manda mensagem logo cedo quando estou roncando para marcar em algumas horas e lógico que acordei faltando  1h para o horário que ele queria, mas agendamos para mais tarde e desta vez acertei a baldeação para ir para St. André 😬 (só zoaram as linhas, ficaram com maior tempo de espera além dos vagões mais lotados) cheguei no karinho na hora certa.... Fui para o quarto e o bonito já estava lá com a toalha tampando.... Fui tirando minhas coisas e roupa, ficando com a blusinha com os peitos para fora para ele mamar enquanto ele mexia no pau dele. Deixei ele mamar bastante, desci para chupar o pau dele deixando pouco molhado (ele não gosta 🙄), coloquei a camisinha e fui em cima, mas a cama estava fazendo um barulho insuportável, então ele veio por cima  (mesmo assim continuou) ele ia devagar e mamava nos meus biquinhos e mexia neles... Ia devagar e me virou de 4, foi encaixando e colocava e tirava sentindo devagar, acelerava só um pouco. Tirou a camisinha e fui chupar enquanto ele mexia junto , até que não aguentou e acabou gozando. Fui me limpar e ficamos conversando (até começar indício de briga por política 😗👇), mas paramos antes kkkk ficamos enrolando até ele se atiçar para segunda. Ele mexendo no pau dele e pegando no meu peito e eu chupando o pau dele inteiro, deitei e ele mexendo até que ele gozou nele mesmo kkkk ele foi se limpar e se despedir e eu fui me limpar tmb e vir embora. 

Babado: eu estava na recepção esperando liberar o quarto e darem meu documento, nisto entrou um rapaz (devia ter seus 21 anos) e chegou perguntando por uma GP, ok. 
 Ai ela estava na salinha de espera e eles foram pegar o quarto, na verdade ele queria já subir direto para os quartos... Nisso ela fala que tem que pegar o quarto e pagar o mesmo (eu só olhando a presepada), aí ele falou que não tinha dinheiro pra pagar o quarto e que ia deixar quieto... Aí eles vão para o canto (eu e moça da recepção só olhando ...duas fifis) aí GP começa a falar que ficou esperando e que ela tinha perdido outro cliente e tal (na maior educação) e o cara simplesmente fala que não podia fazer nada e foi embora e ela ficou com cara de taxo (e eu puta com a situação)... Ela sentou e começou a chorar de raiva ..... Ahhhhahhahaha meu, isso aconteceu 1x só comigo e fiz o cara pagar, pq só íamos sair dali para a delegacia (nem que não desse em nada, mas os transtorno é grande) .... Eu não sei se não houve comunicação entre eles ou se o cara desistiu (mas acho que não) ... É igual cara perguntando para mim se eu que pagava o motel kkkk dá uma vontade de socar a cara. Mas nunca façam isso! Sempre perguntem a GP se o motel ou hotel é a parte (quando ela nao tem local específico), mas até com local tem que ficar meio esperto para não ter surpresas... Mas NUNCA façam isso! Me deu dó da bichinha, sei bem como é o choro de raiva.

  Amanhã posto a foto aqui .... Bjosss 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?