Explicação importante da semana passada

Oi! TD bem??? Vou dar a explicação do pq não escrevi sobre semana passada. Eu não ia falar pq é um assunto delicado para mim... Como alguns que saíram comigo semana passada viu que eu estava meio angustiada pq meus pais estavam com suspeita de Covid (Eu não moro com eles e isso me deixou mais frustrada porque eu não podia vê-los e nem ajudar em nada). Quinta-feira meu pai estava ruim ainda, mas eu estava confiante.... Quando foi na sexta tiveram que internar ele e meu mundo caiu ali (ele tem um convênio que tinha feito a pouco tempo e não queriam cobrir a internação) foi uma dor de cabeça, minha mãe ruim e eu não podia ir no hospital... Olha! Foi um final de semana bem tenso, mas não quero me aprofundar nisto. 
  Tenho que ficar ligando para o hospital e minha mãe tmb para nos dar notícias, minha mãe está apenas assintomática, mas está cansada e esgotada mentalmente... Ela estava sem comer desde ontem e aonde ela mora é muito longe da onde eu moro e não tem nem Ifood para lá (eu consegui achar um na luta para entregar a comida... Ela não teve contato com o boy). 
  A médica entrou em contato e falou que ele está se recuperando bem, foi tomar banho sozinho sem precisar do respirador.... 
  Então consigo atender mais tranquila, o bom que até distraio a cabeça, pq eu ficar aqui sozinha  fico só pensando em besteiras ... Só que não vou postar o da semana passada pq realmente é como se tudo na semana tivesse desaparecido quando recebi a notícia do meu pai... 
 Eu só peço que sejam objetivos por favor! E que agendem com 2h de antecedência se puder.... e mandem energias boas ☺️.
   Quero vir dar boas notícias e voltar com nossas sacanagens aqui sem notícia tristes ..... 
  Bjoooosssss ❤️😍 podem chamar para conversar numa boa se quiserem solidáriar, mas estou sendo bem objetiva para marca, pq não estou com saco com ximbas ..

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?