Olha eu aqui.....

Oieeee.... Sumi né? Kkk acontece kkkk a noite a visão é foda no celular para escrever, coloco o óculos, mas acabo as vezes me distraindo. Então peço um pouco de paciência com minha pessoa.
O que vcs aprontaram por estes dias??? Eu tapada peguei o trem para ir para a Lapa e nem me liguei que unificaram as linhas do Rio grande da serra com Jundiaí (pqp) ... Eu cheguei no Brás e fui fazer a transferência para o outro trem que eu acreditava ser o que ia para a Lapa e quando vejo estou voltando para a ZL (enfim, a atrasada) ... Isso pq eu estava brava pq briguei com um Uber e já estava meio aérea (quem me vê atrasada, pode ter certeza que tem algum motorista que desentendi) NÃO são todos, geralmente vem motorista muito legal para mim, mas por esses dias tá foda... Mas já foi!
Eu tenho alguns para relatar aqui, mas vou por o de hoje, aí depois ponho o de amanhã certinho.

Hoje o povo querendo marcar com 10 minutos de antecedência me estressa... Eu peço 2h para dar certo, mas as vezes com 1h da AS VEZES, não é sempre.
Um bonito marcou lá para a Lapa e fui (atrasada pq errei o trem). Mas cheguei e fui encontrar ele no quarto, entrei e o bonito estava com coberta e ar desligado, a mão do bichinho estava fria kkkkk fui me acomodando e tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha... Ele deitado na cama e dei meus peitões para ele mamar, pegando os biquinhos bem de leve e lambendo bem gostoso. Então desci e esfreguei meu peitão nele e ele colocou no meio para a espanhola,  eu lambia a cabecinha bem de leve enquanto ele apertava eles no meio do pau dele ... Não aguentando de tesao, então eu fui chupar devagar e colocando tudo na boca deixando molhadinho, passando a língua bem gostoso nele... Para se segurar me deitei ao lado e deixei ele me mamar enquanto eu mexia na minha bocetinha, apertava de leve meus grandões enquanto eu chupava seu pau e eu mexia na minha bocetinha...não aguentei e acabei gozando me arrepiando toda 😌. Respirei um pouco para me recuperar, então desci e fui chupar o pau dele esfregando meus peitões bem gostoso nele, então comecei a chupar mais forte e bem na cabecinha até ele não conseguir mais se controlar e acabou gozando....  Fui me limpar e ficamos conversando bastante (dicas de psico formada por grupos no Facebook kkk). Fui me limpar para irmos, pq a patroa estava ligando para ele...

Eu tinha um marcado, mas não sei o que aconteceu!!! Vcs se lembram do que gostava de sair para conversarmos e contei q uma GP estava tentando dar o golpe nele? Ele me chamou e sumiu antes de eu responder... Espero que vc esteja bem, fofito....

Então amanhã vai esquentar um pouco mais, podem vir me aliviar (agora assim) kkkkk 



Deixa eu explicar uma coisinha, eu sou seca pelo telefone e falando no whatsapp... Não dou muita ousadia pq tem cara que abusa, não são todos... Mas para evitar a fadiga até descobrir se é ximba ou não ... Eu sou mais objetiva pelo whatsapp, mas pessoalmente sou um amorzinho e educada, tá? 

 Estou falando pq ouvi esses dias o povo falando achando que eu era chata pelo celular, mas pessoalmente um amor... É por causa disso... Então não achem q estou sendo grossa... É só até vc marcar kkkk 


Bjossss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?