E volta o arrependido

Oieee Babies !!!!! Como estão a vida? Estou feliz pois recebi a notícia que vamos ter uma semana de calor 😍.... Eu passo muito mal com este frio, como vcs já vira que eu reclamo e minha rinite e sinusite fica muito ruim. Na terça eu acordei ruim ainda, o remédio me derrubou e acordei zonzaaaaa..
 Então fiquei de postar de segunda e terça, quarta não atendi, mas vou colocar o de hj para não ficar gigante.... Aí coloco na ordem certinha.  Até pq tenho que contar o que aconteceu na terça, eu já estava xingando o coitado do menino sem saber.. mas relato na terça. 
 Até eu fiquei surpreendida hoje...

Tinha recebido uma mensagem do dia anterior para deixar agendado, confirmei e cheguei hj lá no karinho. Entrei no quarto e sou recebida por um com carinha de menino, achei que ele tinha 18 (que formol vcs estão usando?) Ele vai fazer 30.... Genética boa...
Fui tirando minha roupa e fiquei só de lingerie e comecei a beijar ele. Ele pediu para ver meus grandões, eu tirei e ele veio chupar passando a língua nos biquinhos, e revezava me beijando... Passava a mão no pau dele até que eu fui descer para chupar ele, o pau lisinho e colocando tudo na minha boca deixando melado  e passando os peitos nele. Até que ele falou para eu deitar e ele veio chupar minha bocetinha, passava a língua gostoso nela lambendo. 
 Chupou bastante ela, mas queria meter... Chupei mais um pouco e fui colocar a camisinha e veio em cima mas meteu um pouquinho e tirou (aquele problema de alguns de fazerem sem camisinha com as parcerias e quando termina, não acostuma) era tirar para voltar ao normal durão... Tentamos de novo e ele em cima, colocou um pouco metendo forte até que ele parou de novo. Tirei a camisinha e esfreguei meu peito no seu pau e voltei a chupar deixando ele melado e fui colocando mais pressão, até que ele não segurou e acabou gozando... 
 Fui me limpar e ficamos conversando (pouco, pq quando fui ver o horário já estava quase 1h). Fui tomar um banho e ele tmb, me acompanhou até a metade do caminho com eu falando mal do meu pai ( que pedi o notebook, na verdade eu tinha pedido o cartão dele e ele falou que ele mesmo ia dar... Chegou meu aniversário e ele falou que estava sem dinheiro e só pagando as dívidas, ok. Aí chegou final do mês passado e ele comprou um vídeo game caro para meu irmão, mais caro que o notebook. O notebook eu queria para estudar a finalidade principal, mas ele preferiu dar OUTRO vídeo game para meu irmão que não faz porra nenhuma da vida. E eu guardo mágoa, pq ele nunca me pagou pensão e nem afeto. É muita coisa que aconteceu quando era pequena que guardo... Mas enfim.) O bichinho ficou ouvindo até se despedimos. 
 ( Esse NÃO foi meu pai que ficou internado, meu pai internado foi meu padrasto que eu chamo de pai e sempre deu afeto, eu não pedi para ele pq ajudei a minha mãe pagar as coisas para ele de quando ele ficou internado e ainda tá vindo a conta..... Mas enfim, NÃO sejam como meu pai biológico.. filhos preferidos.) 

Mas enfim.. depois de santo André, eu fui atender lá na lapa... O bom era que era uma linha só...  Quem leu meu post de retrospectiva? Vcs lembram que falei de um rapaz que atendi e ele me pagava mais para conversarmos? Pois ele tinha medo e ainda era virgem e que se apaixonou por uma GP que estava fazendo ele de besta? Cobrando valores absurdos para fazer nada com ele? Depois de 9 meses sem ele me ver , ele me chamou para sairmos. 
 Cheguei no quarto e o bichinho já estava pelado 😲. Ele me comprimentou, e fui tirando minha roupa... Fiquei como ele queria, de calcinha e sem sutiã, MASSSS antes eu tinha que saber o que aconteceu: 
  Ele ainda saiu com a menina, mesmo eu falando as verdades para ele (mas quando está apaixonado, o povo fica cego). Perdeu a virgindade com ela, pagou 500 reais pra ela e ela só colocou a camisinha e sentou um pouco e já era (sem beijo, sem toque, sem oral e mais nadaaaaa) ok. Mas ele ficou  com o que falei na cabeça, que ela dava para os caras pelo valor inferior e se duvidasse ainda dava o cuzinho... Ele pediu para o amigo dele ir com a menina sem ela saber, deu o dinheiro do programa e esperou do lado de fora e como todos sabem, ela fez tudo pelo valor que ele pagava só pra ficar abraçado e conversando com ela. Ele ficou mal e saiu com ela de novo 🤦🏻‍♀️. Pagou para confrontar ela, jogar tudo na cara dela e ela óbvio que xingou o bichinho de TD quanto é nome e coisa. Ele ficou mal, muito mal... Mas pelo visto aprendeu a lição (espero)! Por isso quando eu dou conselhos para vcs, SIGAM! Cara, eu sou mulher e ainda GP... Eu sei quando tá pra dar merda ou não. Eu não sei resolver minha vida, mas a de vocês sou expert. Kkkkk 

Então.. eu fiquei só com a calcinha e vi que o semblante dele estava melhor, até a voz. Então ele deitou e eu fui para ele mamar no meu peito, deixei ele mamando bastante, passando a língua devagar nos biquinhos, sugava eles deixando bem durinhos... Ele pediu para me chupar e foi .... Pqp!!! Para quem não tinha experiência, saiu muito melhor que muitos por aí... Fui guiando ele no meu clitóris, ele passava a língua devagar no pontinho certo, quando mudava eu falava como continuar e me contorcia nele e quase gozei. Falei que era a minha vez e que ele ia experimentar um oral de verdade 😏. (Não me garanto com a sentada, mas com a minha boca quente e macia... Sim). Fui passando meus seios primeiro, deixando ele bem excitado com uma espanhola bem devagar. Então fui passando a língua devagar na cabecinha e deixando molhadinho, fui colocando aos poucos tudo, sugava devagar e quando acelerava um pouco ele tirava para se segurar, fiquei bastante nessa tortura pq ele não queria gozar.... Eu melava seu pau, chupando bem gostoso ele, até que na que eu dei profunda ele me puxou e me afastou para não me melar e nem me sujar. Ele gozou e ficou todo sem graça e eu olhando achando a coisa mais normal da vida e sem entender... Ficamos conversando mais um pouco e eu puxando a orelha... Fui tomar um banho e ele foi depois para se limpar. Me troquei e me despedi pq eu tinha que vir embora 

(Ahh! O programa normal da garota era $150 e ela foi em desembolso bem mais... Eu achei que ela merecia um cacete. Gosta de fazer as pessoas de besta, uma hora se ferra. Por isso falo, não me faça de besta, uma hora volta pra vc e volta ruim)... 

Por isso gosto de ficar de boa e com vcs .... Não sou uma deusa, mas sou legal... Gordinhas é o poder! 


os peitinhos neste frio estão cobertos kkkk precisa de uma chupadinha para animar mais os biquinhos... Já dá pra ver durinhos kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?