Indo aos poucos

Oiê... Como estão? Fiquei sem postar, porque estava na briga com a claro/Net. Depois que foram vendidos para a claro, o que era ruim ficou pior. Mudaram meu plano e aumentaram o valor para um absurdo... Comecei a briga desdo dia 12 e óbvio que não ia pagar o que foi erro deles (já que eu tinha gravado tudo e anotado tudo, e daria um bom processinho neles), mas parece que resolveram... Eu nunca estou errada!!!
  Agora a briga de hj foi com o correio que veio entregar as coisas em casa e falou que eu não estava (eu fiquei o dia todo sem sair, esperando o arrombado). Ele nem se deu o trabalho de tocar o interfone e já meteu um remetente ausente/ carteiro não recebido 😡😡😡😡😡😡 minhas coisas da shopee que eu mais preciso. Amanhã vou ter que pedir para a vizinha.
  De resto como foi a semana??? Obrigada pelas mensagens de carinho de alguns ❤️. Sério! Muito obrigada!
   Na sexta não atendi, estava com algumas coisas pessoais a fazer... Então vamos começar hj (eu saí de manhã, mas o carteiro veio a tarde... Então não tem como passar pano para ele).

Hoje de manhã acordei um pouco melhor (fazer atividades de madrugada melhora o sono) recebi mensagens como sempre querendo para dois minutos eu esteja na pqp, mas ok.
  Mas recebi a mensagem do meu meia idade ( ele não está mais morando na capital). Como ele tinha chamado um pouco antes, consegui me arrumar e encontrar ele no motel. Cheguei e o bonito já me esperando no quarto, ele me agarrou e começou a me beijar... Já deixando com vontade. Fui tirando a minha roupa, ficando pelada com os peitos para fora. Ele pegou e começou a lamber bem gostoso, chupando os biquinhos me deixando bem molhada. Tirou a calça e ficou com o pau todo melado. Nisso desci para chupar cabecinha bem gostoso deixando ele mais excitado do que estava. Eu não estava aguentando o tesão e na hora que fui pegar a camisinha, ele me puxou para lamber minha bocetinha... Passando a língua bem gostoso no grelinho, eu me contorcendo na sua língua, peguei e coloquei a camisinha para sentar... Fui devagar pq ele estava se segurando, mas eu não. Ele chupando meus biquinhos enquanto sentava, não aguentei e acabei gozando.... Sai para me recuperar e desci para seu pau, tirando a camisinha, coloquei ele nos peitoes e esfregando, passando a linguinha junto, até que chupei mais forte e ele não aguentou e acabou gozando gostoso. Ficamos conversando e fomos tomar banho... Ele tinha que voltar 😐.
  Só não fiquei mais brava, pq eu tinha gozado kkkk se não estava puta pra caramba como carteiro kkk

Mas amanhã podem me relaxar novamente, pq ele vai ter que deixar minhas coisas com a vizinha... Tenho que falar meio que umas novis, mas vou deixar para amanhã.... Já consigo fazer melhor o texto de abertura (não vou estar brava. Espero)  pior que estou necessitada de uma boa mamada nós meus biquinhos. Estava vendo um posto esses dias de mulheres que não gostam que peguem ou chupem os seios ( e porra... São mais do que eu imaginava, principalmente aquelas que tiveram filhos) eu até entendo, eu mesmo não curto anal e tem um motivo para isso (a primeira vez que fiz, nao foi pq eu quis. Eu estava com um carinha que eu ficava, eu adolescente de 15/16 anos e ele um homem feito de quase 30. Maior que eu, estávamos fazendo de boa e quando fiquei de 4 ele me segurou, forçou e nao tinha como gritar pq ele tampou minha boca, mesmo eu empurrando, ele forçou, sangrou muito e doeu... Imagina a dor, agora triplica com a camisinha seca e só no cuspe dele... Esse é o motivo de não fazer anal e não gostar, por dinheiro nenhum. Já tive outras experiências sem ser assim, rolou de boa, mas não é algo que gosto e curto.
   Mas os peitinhos???  É minha área que mais da tesão, não é sexo sem as chupadas neles... Kkk 


peguei a fantasia de branca de neve... Kkkk depois de comer os 7 anões kkkkk 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?