Hi, boys

Oiê.... ✌🏻 Como explicar o sumiço... É que não queria falar sobre, porque sempre tem um que nunca entende, interpreta errado e depois vem me mandar mensagem falando bosta (como fizeram esses dias e eu queria matar, porque não tem uma simples noção de interpretação e vem falar bosta).
  De saúde estou ótima!!! O problema é meu estresse, não ando com muita paciência com gente burra ou que fazem perguntas idiotas, com ximbas está pior... Tem dia que não peguei nem o celular pq não queria me estressar. 
 Tá foda! Gente! Tem um que me mandou mensagem aleatória me xingando, puxei os dados do FDP e aí depois veio falar que não gosta das coisas que faço, pois acha errado eu me prostituir. Pagar a porra das minhas contas ninguém quer! 
  Ah sim... Agora eu consigo foder com os ximbas de bosta, mas estou evitando pq o estresse não compensa... Só quando passa dos limites... 
 
Eu atendi esses dias, mas passei tanto nervoso que nem coloquei os bonitos aqui... Tem um que super merece 😏. 
  Ainda bem que ele vai embora do Brasil, o boy é 😈💞🥰☺️😏😍. Eu andando conversando com ele na passarela do Tatuapé, estávamos indo embora e falando de plataformas digitais, juro, as meninas passava por ele comendo com o olho discretamente. Eu ria. Estava quase leiloando ele (empredimento e dinheiro para os dois). 
  Outro vi um antigo conhecido (desde antes da Mia surgir), conversamos bastante (ele estava precisando) tem horas que precisamos colocar para fora o que estamos sentindo (mas não pode ser para qualquer um, heim!) Não pode ser uma pessoa que vai falar da sua vida para outras pessoas conhecidas e nem alguém que vai te dar "conselhos de bosta", são os que mais tem por aí... Conversamos bastante, vimos no que podia melhorar e numa solução mais prática... O bichinho achou até que não íamos fazer, mas depois de relaxar, fui relaxar ele de outra maneira 😏... 
    Fiquei devendo a história do lido kkkk 
Vou colocar amanhã. Vou caçar aqui, pq xinguei o bonito sem precisar kkkk tadinho mas deu certo depois...
  O pior é a história de quinta passada, passei no ortopedista e fui ver pq estava com dor no joelho quando faço exercícios, mas além disto tmb fui consultar o pq meus dedos estavam estralando e fisgando quando eu batia uma siririca... Kkkkkkk pqp eu tenho que contar está vergonha kkkk 

 Cheguei lá e na sala de espera tinha um monte de velha, eu já estava me sentindo mal, mas ok. 
  Entrei na sala e o médico um senhor de uns  58/62 anos. Expliquei para ele sobre minha dor no joelho (lembram quando eu caí no trilho do trem em 2018? Então ... Vou ter que fazer ressonância e depois fisio... Só não posso fazer exercícios de impacto, como correr e exercícios pesados de perna na academia). Pois bem, aí perguntei se ele cuidava tmb das articulações da mão, aí me perguntou o que acontecia. Expliquei que meus dois dedos estralavam e fisgavam quando fazia tal movimento. Aí ele me perguntou que tipo de movimento e quando fazia, eu tentando desconversar. Ele já bravo pq queria entender o que acontecia. Contei que era quando eu batia uma (meu rosto deve ter ficado no vermelho sangue), ele mudou a feição (não adianta, homem é foda). Começou a fazer mil perguntas (parecia minha ginecologista, querendo saber a frequência de tudo. Para ela falo de boa, mas ele não tinha tanta necessidade). Ele deu uma puta atenção para minha mão, mais do que para meu joelho que era bem mais importante... Com quem frequência eu batia uma, com quantos anos começou, que eu teria que usar a outra mão (mas nós somos que nem vcs são para punheta. Temos a mão certa) kkk fiz a radiografia e não deu nada demais, era só por movimentos repetitivos, passou um remédio e fazer compressa ... Já está melhor kkk 
Mas eu fiquei super sem graça kkkkk

Gosto de postar aqui, meio que alivia o estresse do dia a dia... Vcs tem que me ajudar tmb... Hj recebi uma mensagem perguntando se estava tudo bem e foi que motivou... Preciso tmb do UP.
  Gosto de gozar, mas o up tmb ajuda pra caramba.... 
Espero vcs para por aqui tmb 😚

Estava sem inspiração para foto... Preciso tirar umas boas ...

Comentários

  1. Que bom que voltou... Gosto de você e tenho boas recordações das vezes que saímos, porém já faz um tempinho. Precisa de um fotógrafo para as fotos??? Hehehehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?