Pior que quero g....

Helllooo! Demorei, mas vim. Aconteceu umas coisinhas durante o final de semana, que não consegui escrever aqui. 
 Tanto que quando cheguei, tinha surpresa. Vizinhos que nunca deram problema,  na verdade eles vinham para casa só pra dormir, resolveram sair na porrada e amassaram minha máquina de lavar. Como conseguiram fazer isso? Não sei! Quando a dona da casa veio me contar, eu mais que depressa fui ver se estava funcionando. 
 A moça vai pagar, mas imagina o pau que foi. Ai, meu secador quebrou (mas esse foi eu) kkk 
 Mas ta tudo se encaixando. 
 Eu estou contente que o esquema dos 20 está funcionando legal. Já evitei 2 golpes assim, depois fui ver... os caras marcavam e não iam. 
Quem faz , é muito difícil não ir. Tem uns que começam a falar e enrolar. 
 Então quem se recusa muito, já fico na desconfiança e não marco nada. 
 Bom... pra não bagunçar tudo de novo kkk eu vou postar o de ontem e o de amanhã  posto junto com os que sair amanhã....
 
 Tá frio pra foto kkk Sorry

Comentários

  1. Gata estou tentando falar contigo pelo WhatsApp mas você não me responde você trocou de número?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?