Quero lambida

Oiiiee!!! Não abandonei de novo não. 
 Semana passada eu fiquei perdendo tempo com algumas coisas assistindo
Pousando no amor
Manifest
Bom dia, verônica e assistindo duas games play dia jogos Until Down (bom pra cacete) e Outlast. Aí está semana não atendi até terça... Mas na quarta já tive 😈.
Hoje eu fiquei resolvendo algumas coisas familiares, mas deu TD certo. 
 Eu vou postar este final de semana tudo... Até os de amanhã (espero). 
 O da semana passada acho que vai dá pra por, até porque teve um que me pegou de jeito... Nossa! Sabe quando você está precisando da pegada? Naquela briga de quem manda em quem ... Nossa! Kkk
  O pior é que estou num tesão, sem zoeira. 
Querendo aquela metida gostosa... Ahhh!!! Quem já pegou assim, sabe como é... Eu preciso 😈🥰😈🥰. 
  Ahhh!! Eu estou contente com o que deu certo no que falei aqui... Final de semana conto mais. 

foto de agora! Kkk 
Na verdade o biquinho esperando vocês kkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?