Uma gozadinha?

Oieee! Não abandonei, não... rs final de semana acabou acontecendo  uns imprevistos  e não  consegui postar. Vou colocar na ordem bonitinho.... ontem não postei pq estava terminando de ler um livro e ficar revoltada que a editora resolveu não publicar a continuação, que é o desfecho da história.  
 Ai hoje separei o dia para fazer as coisas em casa (dona de casa bb) 

Deixa eu falar um negócio antes.... na verdade já  falei aqui, contei situações que ocorreram, mas esta foi mais leve, mas mesmo assim não deixou de ser pisada na bola. 
 Quando eu bloqueio a pessoa, principalmente por pisada na bola, dificilmente  desbloqueio.  Isso pode ocorrer, caso o cara pague o valor que eu pedir (a desculpa tem valor e o que eu falar). Então por favor,  não sejam babacas comigo e nem arrogante... sou legal, mas eu tenho limites. 

Mas vamos ao que realmente  importa e com certeza é  os que vocês sentem saudades. 

Segunda 

Acordei ja arrumando minhas coisas e recebo uma mensagem. Nisto o bonito que me mandou mensagem foi um que vivia mandando mensagem perguntando as informações e não marcava. Ontem foi a mesma coisa e para não cansar minha beleza, eu bloquei ele. Nisto ele me mandou sms e liga e fui ver o que ele queria, se iria marca mesmo. 
 Falou que ia mesmo, que estava indo e td. Pedi a garantia que ele não ia dar bolo, até pq ele já tinha feito um monte de gracinha antes e não ia arriscar a sorte. 
 Nisso marcou comigo no kingite no Belém. Cheguei no hotel e fui para o quarto. Quem me recebeu??? O altao que eu não o via desde 2019, pq eu o tinha bloqueado pelo motivo de ficar marcando e desmarcando em cima da hora. Mas não foi uma vez e sim várias.  Eu só dei uma olhada. Conversei um pouco (ele metendo o louco, como se eu não lembrassr das coisas... hurum) tirei minha roupa e deixei ele acariciar meus peitos, passando a mão até colocar eles na boca. Fiquei de joelhos na cama enquanto ele chupava, eu falava para lamber os biquinhos  que estavam durinhos... 
 Desci e ele colocou seu pau no meio deles e foi esfregando. Parei para passar a língua ca cabecinha e engolir ele. 
 Ele me deitou para continuar  me mamando e passando o dedo na minha bocetinha, eu pedindo para ir mais devagar. Levantei e fui pegar a camisinha. Chupei mais um pouco e coloquei para sentar. Fiz ele se encostar na parede e comecei a sentar devagar  enquanto  ele mamava no meu peito, nisso fui mais forte e mais rápido até ele acabar gozando.  Deixei respirar e ele foi se limpar... se arrumou e depois eu que fui para o banho. 
 Nisto tinha um marcado para  Santana, chegou no hotel norte e me encontrei no quarto com o anjinho (ele sabe o porque). 
Conversamos um pouco enquanto eu tirava minhas roupas e ele também. Foi tocando nos meus seios e pegou um para lamber enquanto acariciava o outro. Eu deitei e ele continuou mamando nos biquinhos, desci e fui chupar  seu pau, acariciando com minha língua e colocando todo na minha boca. 
 Levantei e fui pegar a camisinha, mas antes chupar um pouco mais rápido. Coloquei e fui em cima, indo devagar e ele chupava o biquinho, até que segurei e sentei mais forte.... nisto ele em baixo começou a meter na minha bocetinha mais forte ainda.. uma delícia ate ele gozar. Ficamos conversando um pouco até ele se animar novamente.... comecei a chupar seu pau e esfregando na espanhola, coloquei a camisinha e ele que veio em cima. Enquanto me beijava, ele metia mais fundo ... ia descendo para meu peito e metendo mais forte e gozar novamente. Relaxamos e ficamos conversando mais até  se arrumarmos para ir para casa..

Terça-feira 

Eu não ia atender, pq eu tinha que arrumar a casa que estava um caos. Até ai, ok. 
 Recebo uma mensagem do meu meia idade  que faz tempo que não se víamos... perguntou aonde eu estava e eu falei que hj estava  meio oculpada... mas como ele não está morando mais na capital, falou que podia perto da onde eu estava. Tem um motel próximo de casa, falei se podiamos nos encontramos lá, ok. Tomei banho, me arrumei rapidão  e o encontrei no quarto. 
 Ele me deu um abraço ( estava ótimo). 
Fui tirando minha roupa e ele veio lambendo os biquinhos bem devagarzinho, me deixando com tesão... ele sentou na cama e fiquei em pé enquanto ele lambia e passava o dedo bem devagar na minha bocetinha que ja estava ficando molhada. Revezava em qual peito lambia. 
 Ele deitou e fui passando meus seios devagar no seu pau, fui passando a língua  devagar e colocando todo na minha boca, chupando devagar e parando quando ele pedia. 
 Fui novamente para ele mamar no meus biquinhos  e eu mesma comecei a mexer no meu grelinho. Ele chupava um e acariciava o outro, revezando em me beijar... Não aguentei por muito tempo e acabei gozando. 
 Respirei um pouco e fui fazer uma espanhola, lambia a cabecinha do seu pau e fechei o peito nele... ele metendo forte, acabou não aguentando e gozou tmb. 
 Relaxamos um pouco e fomos para o banho, nisto ele tinha que voltar e eu ir para casa... me deixou perto e fui embora....

Eu falei que os biquinhos estavam atiçados... Desculpem a demora da postagem... Mas fiquei meio ocupada kkkk 

Comentários

  1. Nem publicou sobre nosso encontro no Chamas, mas eu fiquei extasiado em ficar mamando essas delícias por uma hora sem parar!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Certeza que já é 60! Estão enormes e deliciosos

      Excluir
  3. Uma mulher sensacional, corpo perfeito, sorriso encantador, jeito de menina. Muito mais do que um encontro, cada momento ao seu lado foi um privilégio. Já faz quase dois anos ....difícil não se apaixonar.

    ResponderExcluir
  4. Difícil não se apaixonar.... E para complementar o comentário anterior, que bom que voltou, fiquei muito feliz em ler seus relatos novamente, saber que está bem. Lembre-se que sua postagem deixam o dia, ao menos o meu, muito mais leve e feliz. (P.A}

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Voltar com tesão

Ménage de peitões

Cadê meu presente?